a-fazenda Criticou

A Fazenda: Peões falam de atitude de Raíssa e Lucas Maciel dispara: ''De coitada não tem nada''

Lipe Ribeiro e Mariano afirmaram que a intenção do grupo de Luiza era causar a expulsão de Raíssa e Lucas desabafa sobre situação

CARAS Digital Publicado quarta 21 outubro, 2020

Lipe Ribeiro e Mariano afirmaram que a intenção do grupo de Luiza era causar a expulsão de Raíssa e Lucas desabafa sobre situação
A Fazenda: Lucas Maciel desabafa sobre Raíssa Barbosa - Reprodução/Record TV

Na tarde desta quarta-feira, 21, alguns peões se reuniram para falar sobre os últimos acontecimentos da A Fazenda 12

Durante o papo, Lucas Maciel se mostrou chateado com Raíssa Barbosa após a briga que aconteceu envolvendo quase todos os participantes do programa.

Em conversa com Mariano e Lipe Ribeiro, o youtuber falou sobre as atitudes da modelo, com quem viveu um affair no reality, e afirmou que pretende se afastar dela. 

"Raissa para mim também, nem bom dia eu faço questão. Juro, pelo que eu estou observando dela há muito tempo, e pelo pouco que eu conheço, eu tenho certeza que ela chegou na Luiza com essa mesma maldade. Tipo, 'Conto ou não conto? Vou falar, vai dar merda lá fora'. Foi pensado. Todo mundo tem dó, que é doidinha, surtadinha, que chora, que dá show, que quebra coisas... Mas de coitada não tem nada", disparou ele. 

"Mas a minha preocupação é quando ela sai do corpo assim", pontuou o cantor sertanejo. "E ela vai fazer o quê? Vai agredir alguém? Vai embora pra casa", argumentou Lucas. Ao ouvir o colega Mariano falou sobre acreditar que é exatamente isso que o grupo de Luiza Ambiel pretendia e Lipe concordou com o peão e deu sua opinião sobre o caso. 

"Eu só não achei legal porque, quando era com os outros, elas falavam: 'Tem que ter cuidado, ela fica nervosa, deixa ela quietinha'. Aí quando é ao contrário, é: 'Solta ela, deixa ela atacar'. Isso eu não achei legal", afirmou ele. 

"O intuito maior dessa reunião aqui foi isso. Foi tirar ela do sério, para ela agredir alguém e ser expulsa, entendeu? Por que elas sabem qual é a palavra-chave, a 'palavra gatilho' que tira ela do sério. Eu fui lá agora, porque chamou para ela tomar o remédio, ela tava lá: 'Eu não quero tomar o remédio, porque não quero que me chamem de doida, não quero ficar falando que eu tomo remédio'. A palavra-chave, o gatilho dela é quando chamam de doida, de maluca. É quando ela explode", disse Mariano. 

Confira: 

 

Último acesso: 24 Nov 2020 - 17:31:57 (366221).

Leia também

TV CARAS