a-fazenda Clima de paz!

A Fazenda: Lucas Maciel e Raissa fazem as pazes e youtuber dispara: ''Queria ficar com você''

Lucas Maciel e Raissa Barbosa conversam sobre desentendimentos no reality e selam clima de paz

CARAS Digital Publicado quarta 23 setembro, 2020

Lucas Maciel e Raissa Barbosa conversam sobre desentendimentos no reality e selam clima de paz
A Fazenda: Lucas Maciel e Raissa Barbosa fazem as pazes - Reprodução/Record TV

O clima de paz voltou a reinar entre Raissa Barbosa e Lucas Maciel!

Na madrugada desta quarta-feira, 23, após a formação da roça, os peões conversaram sobre os desentendimentos que tiveram em A Fazenda e selaram a paz.

A primeira briga dos dois aconteceu na festa arco-íris. A modelo conta que viu o colega de confinamento em uma troca de empurrões com Lipe Ribeiro e tentou alertá-los que poderia gerar uma expulsão.

"Eu estava bêbada, mas eu lembro do que fiz. Estava tentando avisar vocês que a Catia (Paganote) foi expulsa numa brincadeira com o Evandro (Santo, em A Fazenda 10). Foi isso e você veio gritando comigo", explicou ela.

"Na minha visão, ali, parecia que você tava brigando com o Lipe e ele estava me ajudando. Por isso que eu gritei com você e pedi desculpa dez vezes. Eu não deveria ter feito aquilo", respondeu o youtuber.

Na sequência, eles relembraram quando a peoa gritou com todos os participantes por querer dormir. "Quando desligou a luz, eu fiquei pu** que sabia que ia acordar cedo e não gritei com você. Gritei com todo mundo. Eu deveria ter ido pra sala. Só que eu tava tão puta e não pensei. Fui bem escrota mesmo e você achou que foi pra você. Aí, você falou um monte de m**** por eu me achar por voltar da roça", disse a morena.

"Todas às vezes que fiquei sem falar com você. Não falei mal. (Falei ao Lipe que) eu gosto dela, sinto identificação. Falei que você não era uma pessoa má, é doidinha como eu, e sempre está na defensiva. Que queria ficar com você e detalhes que não vem à tona", disparou ele.

Raissa ficou sem graça com a revelação de Lucas, que pediu: "A gente tem muito mais a ganhar do que ficar brigando. Tem muita gente para se matar na casa. Vamos viver tranquilos". Os dois se abraçaram e a peoa brincou: "Ele é cheiroso".

Último acesso: 29 Nov 2020 - 00:48:09 (363969).

Leia também

TV CARAS