Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Bandeira branca

A Fazenda: Lucas Maciel conversa com Luiza Ambiel e os peões fazem as pazes

Em dia de eliminação, Lucas Maciel conversa com Luiza Ambiel e se desculpa

CARAS Digital Publicado em 24/09/2020, às 15h32 - Atualizado às 15h37

A Fazenda: Lucas Maciel faz as pazes com Luiza Ambiel - Reprodução/Record TV
A Fazenda: Lucas Maciel faz as pazes com Luiza Ambiel - Reprodução/Record TV

Esta quinta-feira, 24, é dia de eliminação na casa de A Fazenda.

Após várias tretas, Lucas Maciel resolveu conversar com Luiza Ambiel para se resolverem. O youtuber apareceu no ofurô onde a peoa estava com JP e desabafou.

"Acho que, independente do resultado, você saindo ou ficando, era o que eu queria te falar. Obviamente não vou ser hipócrita de dizer que a gente vai voltar a relação que tinha no começo, acho que nem é da sua vontade, talvez nem da minha, mas eu só queria zerar e ficar em paz, caso você fique ou saia", disse ele.

Lucas continuou dizendo que acima de tudo tem que vir o respeito: "Para que a gente possa se respeitar e não ficar essa coisa de um chegar num lugar e o outro meio que sair, deboche de ambas as partes, porque obviamente tem, tanto da minha parte quanto da sua, é desgastante para mim falar de você para as pessoas, é desgastante ouvir você falar de mim para as pessoas, mas nem precisamos voltar nisso".

Luiza logo deu a sua visão: "Você veio aqui e falou, então eu também preciso falar. Eu não tenho deboche com você, em nenhum momento, onde você está eu não saio. De jeito nenhum, pelo contrário: se você está, para mim é como se não estivesse. E outra: e como você disse ontem para mim, 'dá seu showzinho com a câmera porque você só tem dois dias, aproveita que você vai embora'", lembrou.

Rapidamente, o influencer se defendeu: "Eu não falei que você só tem dois dias. Eu falei: 'aproveita esses dois dias porque a eliminação é na quinta e você tem que mostrar coisas mais legais'. Foi isso que eu quis dizer. Quando eu falei de deboche foi ontem que você me chamou de Smurf, ali com o Cartolouco".

Luzia rebateu com: "Mas era uma conversa minha com o Cartolouco. Ele não quer que eu chame de Lucas, nem de Selfie, eu vou chamar ele de Smurf, que ainda foi bonzinho porque pintou de azul, senão ia chamar de Gargamel. Eu disse pra você, vamos manter uma relação boa, de bom dia, boa tarde', você falou não. 'Não quero que você me dê nem bom dia, nem boa tarde".

Por fim, Lucas buscou passar uma vassoura nessa história e fazer as pazes com Luiza: "Enfim, eu quero que você saiba que da minha parte isso está zerado. Eu não falei com você antes porque não seria sincero. Eu estava decepcionado e bravo, e sinceramente pra mim não tem nada assim, não sinto mais nada, a gente conversou o que tinha que conversar, você já comentou o que tinha que comentar, e acho que hoje não é um dia pra você se pilhar".