A Fazenda: Lipe Ribeiro diz que Mateus Carrieri pode indicar Jakelyne Oliveira para a roça

Em conversa com Stéfani Bays, Lipe Ribeiro conta que Mateus Carrieri, fazendeiro da semana, pode indicar Jakelyne Oliveira para a décima segunda roça do reality

CARAS Digital Publicado terça 1 dezembro, 2020

Em conversa com Stéfani Bays, Lipe Ribeiro conta que Mateus Carrieri, fazendeiro da semana, pode indicar Jakelyne Oliveira para a décima segunda roça do reality
A Fazenda: Lipe diz que Mateus pode indicar Jake para roça - Divulgação/Record TV

Lipe Ribeiro conversou com Stéfani Bays sobre a indicação do fazendeiro, Mateus Carrieri, para a roça em A Fazenda!

Muitos acreditam que Lidi Lisboa pode ser a escolhida do ator para a berlinda, já que tiveram alguns desentendimentos no confinamento. Porém, há chance de Jakelyne Oliveira ser a indicada pelo fazendeiro.

O empresário aposta nessa possibilidade. Logo após a prova de fogo, em bate-papo na despensa da sede, Stéfani explicou que puxou o influencer para a baia por terem combinado de ir juntos e que não pensou em Lidi, pois achou que ela seria alvo de Mateus.

"Acho que ele não vai. Acho que ele vai na Jake. Vai na Jake, eu acho", disse Lipe.

"Acho que não", rebateu a peoa. "Acho que sim", comentou ele.

Em seguida, Stéfani lamentou que irá para a berlinda por conta da dinâmica do "Resta Um". Os peões ainda não sabem, mas Marcos Mion anunciou que eles ficarão surpreendidos com o corte da dinâmica.

"Lidi vai salvar o Mariano por tê-lo colocado na roça. Quer ver? Aí, o Mariano salva a Jake, que vai salvar a Tays e que salvará o Biel e ele vai salvar você. Gente, eu vou sobrar. Ninguém vai me salvar", falou Sté.

"Vai sobrar eu e você e alguém vai decidir", analisou Lipe.

Último acesso: 29 Nov 2021 - 12:30:51 (369933).

Leia também

TV CARAS