Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Amigos!

A Fazenda: Lipe Ribeiro alerta Cartolouco sobre Biel: ''É um moleque que não tem humildade''

Após o programa ao vivo, Lipe Ribeiro chamou Cartolouco para uma conversa e alertou o amigo sobre Biel

CARAS Digital Publicado em 30/09/2020, às 08h01 - Atualizado às 08h12

A Fazenda: Lipe Ribeiro alerta Cartolouco sobre Biel - Divulgação/Record TV
A Fazenda: Lipe Ribeiro alerta Cartolouco sobre Biel - Divulgação/Record TV

Alerta de amigo! 

Após o programa ao vivo, na noite da última terça-feira, 29, Lipe Ribeiro chamou Cartolouco para uma conversa e fez uma alerta sobre o Biel. O empresário, vale pontuar, salvou o amigo da roça e colocouJuliano em seu lugar. 

"Sei que você adora o Biel, mas vou falar mesmo você gostando ou não. No começo, eu abri a minha cabeça para conhecer e ver ele por tudo que ele passou e eu sabia. Porém, algumas coisas que ele fala é meio prepotente. Como já falou com a Jojo. Ele realmente não fez nada na punição. Ele f**** a casa toda e eu fiquei carregando balde. Ele não te contou que ia ser puxada para a baia, né?", disse. 

O jornalista, então, revelou que ficou surpreso quando viu Biel sendo puxado para baia: "Moleque, eu não sabia que o Biel ia ser puxado pelo Rodrigo. Falei 'gente, vocês me botaram para tomar tiro de todo lado'. Eu achava que ia para a roça. Eu odeio brigar com as pessoas, mas não quis expor,", falou. 

Lipe completou"Eu tinha certeza que não tinha te contado. Ele foi muito malandro. Ele tá jogando o jogo dele e precisa de alguém. Não é querendo botar corda. Ao meu ver, prefiro não tirar como jogador. Por isso te falei que você caiu para a real do jogo". 

O empresário, então, decidiu encerrar a conversa, mas reforçou o alerta: "Você tá tomando porrada de tudo que é lado. Fica esperto. Ele não dá cara a tapa, você dá e tá tomando pelos dois. Cara, eu já abri mão e talvez por isso (que estamos distante). É um moleque que não tem humildade. Tô falando porque você tá se perdendo no jogo. Ainda tá em tempo de se recuperar (...) Vai ser bonzinho até que horas? Ir pra roça e meter o pé daqui? Tem que se ligar, pô!", encerrou.