a-fazenda Eita!

A Fazenda: Lipe promete indicar Biel se virar fazendeiro: ''Que moleque nojento, vou nele sem dó''

Em conversa com Lucas, Lipe Ribeiro mostrou toda a sua insatisfação com o jeito de Biel

CARAS Digital Publicado quarta 28 outubro, 2020

Em conversa com Lucas, Lipe Ribeiro mostrou toda a sua insatisfação com o jeito de Biel
A Fazenda: Lipe promete indicar peão se virar fazendeiro - Divulgação/Record TV

Parece que a formação da nova roça mexeu com os ânimos do peão! 

Durante a madrugada desta quarta-feira, 28, Lipe Ribeiro conversou com Lucas Maciel na área externa e falou sobre o jeito de Biel, que o indicou para a berlinda. Segundo ele, se voltar como fazendeiro, nesta noite, ele indicará o cantor para a roça com certeza. 

"Eu me sinto confortável em ir com a Raissa para não dividir a torcida de todo mundo. Posso dar uns tiros no pé por brigar por gente errada, mas não vou fazer pra agradar ninguém. Não vou estar me agradando", disse o influenciador. "Estou brigando com a fera ali (Mirella) e o Biel. Louco. Não vou estar satisfeito comigo mesmo", emendou. 

Na sequência, Lipe falou que está com sangue nos olhos para a prova do fazendeiro: "Que moleque pela saco (...) Fui no quarto oferecer o bagulho para o Mariano e ele ficou me olhando e rindo. Aí, parei na porta e perguntei: 'perdeu alguma coisa aqui'. Que moleque nojento, cara. Vou nele sem dó se voltar fazendeiro e aviso amanhã assim que pegar o chapéu", afirmou o artista. 

Lucas, então, falou: "Até isso você tem que pensar. Perder a sua linha não é bom, mas se posicionar é necessário", aconselhou.  "Vou dar o chapéu para ele por em mim e dizer 'não foi seu o voto do fazendeiro, então põe aí pra mim então", encerrou o peão.

Confira:

Último acesso: 01 Dec 2020 - 17:30:13 (366666).

Leia também

TV CARAS