a-fazenda Fogo no feno!

A Fazenda: Lidi, Mirella e Stéfani criticam amizade de Mateus Carrieri com Jojo Todynho: ''Falso''

Em conversa sobre formação da roça, Lidi Lisboa, Mirella e Stéfani Bays comentam sobre amizade entre Mateus Carrieri e Jojo Todynho

CARAS Digital Publicado quinta 19 novembro, 2020

Em conversa sobre formação da roça, Lidi Lisboa, Mirella e Stéfani Bays comentam sobre amizade entre Mateus Carrieri e Jojo Todynho
A Fazenda: Lidi, Mirella e Stéfani detonam Mateus Carrieri - Divulgação/Record TV

Stéfani Bays, Mirella e Lidi Lisboa criticaram a amizade de Mateus Carrieri e Jojo Todynho em A Fazenda!

Após Jojo se tornar fazendeira, Mirella e Stéfani estão na roça com o ator. 

"Só a torcida dela que segura", disse a ex-participante do De Férias Com O Ex. "E quem não gosta da gente", completou a funkeira. 

"Mas tá tudo bem, não tô triste. Se eu tiver que sair, vou sair", comentou a influencer. "Eu vejo tanta coisa que chega a dar nojo. Eu começo a enxergar muita coisa que eu não tava errada. Mas tá tudo bem. Que bom que ela voltou a falar comigo, né?". 

Elas ainda lembraram de Lucas Maciel. "Ele deve estar revoltado. Porque nem tudo que acontece aqui é justo. Aqui é um jogo ingrato", falou a atriz sobre o desdobramento do programa. "Já tá meio claro quem vai ganhar".

"Acho que eu prefiro levar uma amizade lá fora do que ficar até o final se matando e virar inimigo, pegar um ranço. Prefiro ser amiga das pessoas lá fora do que dentro de reality show, que é tudo mais complicado, mais competitivo. Quem tá lá fora não entende. É melhor do que ficar aqui até o final e ficar nesse desgaste emocional e ficar se queimando por tão pouco", desabafou Stéfani. 

"Às vezes me sinto burra, me sinto uma idiota", disparou Lidi.

"Sim. Às vezes eu deixo coisas no ar que as pessoas entendem como se eu não quero estar aqui. E, não, eu só tô tentando dizer que OK. Não vou ficar me matando, Já passei por tanta coisa ruim que sou muito mais dormir tranquila no travesseiro do que ficar usando as pessoas. Posso ganhar um reality usando as pessoas, mas a vida cobra", provocou em referência a Mateus. "Prefiro sair de cabeça erguida e a retribuição de Deus vai ser muito maior que isso aqui. Então é isso. Ficar me matando aqui por tão pouco. Seja o que Deus quiser. Se eu sair, tudo bem. Se eu ficar, melhor ainda."

"Na primeira oportunidade, me taca na roça", analisou Stéfani. "Não tem justiça aqui. Fica em paz, pensa o seguinte. Pensa na sua vida, que é 50% lá fora, 50% aqui dentro. Começa a pensar no que vai fazer se você sair. Se você ficar, o que vai mudar. É esse tipo de reflexão que vale neste momento. Você fez sua parte, riu, chorou, errou, acertou, normal, tá na condição humana errar e acertar. O importante é aprender. É isso que vale nesse momento", refletiu Lidi.

"Eu tenho vontade de puxar a pior parte de mim. De falar: 'seu imbecil, vai pra casa do ca*****. Seu falso da po***'. Mas também quero ver. Pode até ficar, mas quero ver daqui pra frente", se revoltou Stéfani. "Se isso te conforta, ele foi babaca em várias vezes, em várias situações", analisou a atriz.

"Ele é falso e tu sabe o porquê. Povo fica puxando torcida, e ele tava lá, detonando um por um", disse Stéfani. "Amor, você não sabe o que foi ouvir ele alimentando as cabrinhas. Deu ânsia. O jeito como fala", relembrou Lidi. 

"Babaca. É a justiça de Deus. Se eu sair é estatística, não resposta", comentou a influenciadora. Ele foi um ótimo jogador, colou na pessoa mais certa que tinha", analisou a artista.

"Parabéns, Mateus. Dá vontade de chamar um por um e falar olha aqui o que seu amigo falou. Não acredita em mim? Tá gravado", disparou ainda Stéfani.
 

Último acesso: 28 Nov 2020 - 03:56:30 (368839).

Leia também

TV CARAS