Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
A Fazenda / Não Gostou

A Fazenda: Lidi Lisboa fica irritada com atitude de Victória Villarim e faz desabafo

Em conversa com Jojo Todynho, a atriz criticou o descaso da peoa na hora de preparar a comida

CARAS Publicado em 23/10/2020, às 17h39 - Atualizado às 17h52

A Fazenda: Lidi se irrita com atitude de Victória e desabafa - Reprodução/Instagram
A Fazenda: Lidi se irrita com atitude de Victória e desabafa - Reprodução/Instagram

Os ânimos dos participantes da A Fazenda 12 estão a flor da pele e qualquer mudança já causa conflitos no programa. 

Após Juliano se tornar Fazendeiro ele decidiu mudar algumas coisas dentro da sede, e se antes Jojo Todynho cuidava da cozinha, agora MC Mirella e Victória Villarim são as responsáveis pelas refeições da casa. 

Por causa dessa mudança, Lidi Lisboa acabou ficando irritada com Victória, isso porque ao preparar um macarrão para os peões, ela misturou carne no molho, e a atriz não come nada de origem animal.

Em conversa com Jojo, ela desabafou e se mostrou chateada com o descaso das meninas. "Ontem eu tive um piti na cozinha porque, eu sei, tudo bem, ninguém é obrigado a cozinhar pra mim, mas todo mundo sabe que eu não como carne. E ai tinha macarrão com carne moída… não separaram nem um pouco de molho [sem a carne]", lamentou.

E completou a crítica. "A Victória cozinhou macarrão com carne moída, por um minuto eu tive um piti. Não falei nada, mas bati as coisas… depois a Vic veio me pedir desculpas que não separou. Me recuso. A partir de agora vou fazer a minha comida. Tô quase batendo uma panela na cabeça de uma meia dúzia lá na cozinha", disparou. 

Jojo também desabafou e afirmou que não gostou das mudanças feitas pelo Fazendeiro: "Eu amo cozinha, gosto de fazer, vou te ajudar com faxina e tal. Mas a questão é que estava tudo tramadinho, entendeu? Isso que me irritou muito. Vai se f****", disse a cantora.