Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Sincera!

A Fazenda: Lidi critica relação de Biel com Tays: ''Feia a atitude dele de não ter pedido desculpa''

Em conversa com Jojo, Lidi criticou a forma como Biel tratou Tays na roça passada

CARAS Digital Publicado em 04/11/2020, às 16h11 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Lidi atitude relação de Biel com Tays - Divulgação/Record TV/Reprodução/Instagram
A Fazenda: Lidi atitude relação de Biel com Tays - Divulgação/Record TV/Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 4, durante uma conversa com Jojo Todynho, Lidi Lisboa decidiu dar sua opinião sobre o relacionamento de Tays Reis e Bielem A Fazenda 12

A atriz contou para a funkeira que, durante uma conversa que teve com Tays, criticou as atitudes de Biel em relação à cantora: "Sabe que hoje eu não aguentei. Fui falar com a Tays. Papo vai, papo vem, e falei: 'Meu Deus como é que eu vou abordar esse assunto'. Ai peguei, comecei a perguntar pra ela e falei assim: 'Vem cá, o Biel não te pediu desculpa não? Como você está em relação a isso?"

Jojo rapidamente perguntou: "Desculpa de que?" e a outra peoa respondeu: "Por ele ter feito aquela coisa com o lampião. Foi muito feio". "Ele tava preocupado com a Victoria", completou a dona de Que Tiro Foi Esse. 

Lidi então continuou relatando o papo que teve com Tays: "[Perguntei] 'Como é que você se sentiu?' Ai ela ficou quieta, puxou um assunto e ficou quieta. Ai eu insisti! Ai ela ficou quieta também, não sei o que... Ai eu falei: 'Eu achei feia a atitude dele de não ter pedido desculpa pra ninguém e queria saber se ele te pediu desculpa, porque querendo ou não, você teve que voltar atrás e você acabou indo pra roça' Ai ela ficou meio assim e falou: 'Não pediu, mas... É verdade, você falando agora assim..."

Por fim, a protagonista de Jezabel finalizou o papo com Jojo dizendo: "Não é possível gente. Ai falei: 'Vou deixar pra lá...' Mas eu queria saber cara... Porque não é possível. [...] Não me meto, mas não aguentei... Mas eu acho que deixei ela pensando"