Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

A Fazenda: Lary Bottino revela que sofreu assédio sexual em reality show

Influencer Lary Bottino, que participou do De Férias Com O Ex, da MTV, diz que já sofreu assédio sexual em reality show durante conversa com peões em 'A Fazenda 13'

CARAS Digital Publicado em 05/10/2021, às 14h07 - Atualizado às 14h19

A Fazenda: Lary Bottino relata assédio sexual em reality - Reprodução/Instagram
A Fazenda: Lary Bottino relata assédio sexual em reality - Reprodução/Instagram

Lary Bottino (24) revelou em que recebeu orientação para se calar sobre assédio que sofreu em reality show.

Sem citar o nome da atração, em conversa com os peões de A Fazenda 13 na última segunda-feira, 04, a influencer contou que durante as gravações do primeiro programa que participou, o De Férias Com O Ex, um dos participantes lhe tocou após noite de festa. Na ocasião, ela dormia após ter ficado bêbada.

"Eu quase fui expulsa do reality primeiro que eu fiz. Acordei com um cara, de madrugada, com ele em cima de mim e me alisando. Só que eu tava muito bêbada e a minha sensação, sabe quando você mexe no desenho do corpo da mulher? Foi como se ele estivesse [percorrendo com as mãos] no meu desenho inteiro, sabe? Eu tava tão doida que não consegui reagir e no outro dia não tinha coragem de falar sobre isso, mas eu falei depois, ele pediu perdão e falou que tava dormindo e não lembra. Só que ele não bebia. Eu fiquei: 'tá, né'?", revelou ela, sem citar nomes.

A nova confinada, que entrou no programa da Record TV após desistência de Fernanda Medrado, deu a entender que a produção aconselhou a não expor o caso. "Eles falaram que se eu continuasse falando alto no microfone, eu teria que ir embora pra ir uma delegacia com ele. [Era] pra eu parar de falar", disse Lary.

"Aqui aconteceu isso e uma pessoa ir embora", disparou Gui Araújo (33) sobre caso de Nego do Borel (29) com Dayane Mello (32), após o cantor se deitar com a modelo, que estava visivelmente alcoolizada, após a segunda festa no confinamento. Nego foi expulso do reality show.

Medrado revela real motivo que a fez desistir de 'A Fazenda'

Fernanda Medrado abriu o jogo sobre sua desistência do reality A Fazenda. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, ela revelou que ficou com muito medo de que seus filhos sofressem rejeição por suas atitudes dentro do confinamento. "Começou a me dar desespero, porque não quero que os meus filhos passem pelo que passei de rejeição. Fiquei com medo dos meus filhos serem rejeitados aqui fora. Das pessoas estarem me vendo lá e eu fazer alguma coisa que pudesse refletir neles. Fiquei com muito medo disso acontecer", desabafou.