Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Desabafou

A Fazenda: Lary Bottino revela preocupação sobre proximidade com Bil Araújo

Em conversa com Tiago Piquilo, Lary Bottino fez um desabafo sobre como está sendo vista pelo público

CARAS Digital Publicado em 20/10/2021, às 17h31 - Atualizado às 17h46

A Fazenda: Lary Bottino revela preocupação sobre proximidade com Bil - Reprodução/Instagram
A Fazenda: Lary Bottino revela preocupação sobre proximidade com Bil - Reprodução/Instagram

Lary Bottino (23) desabafou com Tiago Piquilo (37) nesta quarta-feira, 20, em A Fazenda 13.

A peoa revelou para o colega de confinamento que está preocupada sobre a forma que pode estar sendo vista pelo público do reality show. 

Na conversa, Lary confessou que tem medo de ser julgada apenas como alguém que age em função de Bil Araújo (29), e quis saber a opinião do cantor sobre a situação. 

"Você acha que em algum minuto eu fiquei grudada no Bil?", perguntou ela. Sincero, Tiago respondeu: "Claro". Em seguida o cantor questionou: "No sentido ruim?". "É. Eu tenho medo das pessoas acharem que eu tô vivendo pra ele", confessou ela. 
O peão opinou sobre a questão: "Sim, as pessoas vão achar isso. Faz parte do jogo de cada um, da ideia de cada um", afirmou. "O meu medo é de perder a minha individualidade aqui e estar muito com ele o tempo inteiro", desabafou a carioca. 

Lary seguiu desabafando e fez uma confissão. "Eu quero estar muito perto dele, quero estar toda hora [com ele], mas eu não vou. Eu preciso desse equilíbrio, senão vou me perder", afirmou a influencer. "É isso que é estratégia. Pontuar o momento que você deve e que você não deve. Estratégia não é ruim, é essencial", acrescentou Tiago. 

Quinta roça de A Fazenda está formada

A quinta roça começou a ser formada na noite da última terça-feira, 19, na sede de A Fazenda 13! Bil Araújo, Gui Araújo (33), Valentina Francavilla (41) e Lary Bottino estão na berlinda. Nesta quarta-feira, 20, Bil, Gui e Lary disputam a prova do fazendeiro e, na quinta-feira, 21, mais um peão dá adeus à competição.