Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Desanimado

A Fazenda: Juliano declara não ter vontade de ficar no reality: ''Meu jogo deu''

Durante conversa com Mateus, Juliano declarou não querer mais ficar em A Fazenda 12

CARAS Digital Publicado em 05/11/2020, às 17h35 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Juliano diz não ter vontade de ficar no reality - Divulgação/Record TV
A Fazenda: Juliano diz não ter vontade de ficar no reality - Divulgação/Record TV

Parece que Juliano Ceglia está muito infeliz dentro de A Fazenda 12.

Nesta quinta-feira, 5, em conversa com Mateus Carrieri, o jornalista, que está na roça que acontece nesta noite, confessou ao amigo que não quer mais permanecer na casa. 

"Meu jogo deu. É o que eu estava te falando: não acho justo nem com o público, nem com vocês que estão afim de ficar, eu ficar aqui infeliz e não render nada, sem tesão. Não é justo. Eu gostaria de controlar esse sentimento meu, mas chegou um ponto desesperador, que eu nunca senti na minha vida…", falou ele. 

Ainda no papo com Carrieri, ele falou que o distanciamento dos filhos está afetando muito seu psicológico: "Essa distância dos meus filhos... Não sei, foi do nada assim que bateu. Um sentimento de impotência, de não conseguir sair... Nossa, velho, eu não acho justo com o público..."

Ao fim, Juliano ainda completou que a saída de Victoria Villarim também afetou muito seu jogo: "Apertou com a saída da Vic... Pode reparar, dali para a frente eu desabei, ladeira abaixo"

Não é de hoje que o peão está falando sobre o assunto. Em vários momentos, Juliano já deixou claro que não sente que não conseguir chegar a final: "Não tenho perfil de ir até o fim desse jogo", disse ele em uma conversa com Tays Reis

Confira: