a-fazenda Falou tudo!

A Fazenda: Juliano Ceglia revela ter terminado relacionamento para entrar no reality

Juliano Ceglia revela ter terminado relacionamento para ingressar no programa

CARAS Digital Publicado quinta 17 setembro, 2020

Juliano Ceglia revela ter terminado relacionamento para ingressar no programa
Juliano Ceglia revela ter terminado relacionamento para ingressar no programa - Reprodução/Record Tv

Entrar no confinamento envolve sacrificar alguns âmbitos da vida pessoal.

Ao conversar com Jakelyne Oliveira e Carol Narizinho manhã desta quinta-feira, 17, Juliano Ceglia revelou que sua decisão de participar do programa causou o término de seu relacionamento.

Segundo o jornalista, tanto ele quanto sua namorada, decidiram que seria melhor dar um tempo durante o período do reality, permitindo assim que seu foco fosse voltado somente para os acontecimentos do jogo.

 "A gente estava namorando e terminamos por causa disso (A Fazenda). Ela foi muito madura e eu não seria. Ela disse 'eu te amo, você me ama e a gente se ama. Só que você vai entrar num negócio que você não sabe como é e eu não sei como é. Sei lá, dois meses naquela carência e, de repente, acontece. Você vai sair de filho da **** e eu de corna. Então, vai lá, faz o seu melhor pra sua carreira e quando voltar a gente senta e conversa'', explicou ele.

Apesar do ''passe livre'' Juliano, afirmou estar focado no reality, sem intenção alguma de se relacionar lá dentro "Mas, assim, eu vim muito tranquilo. Eu não vim com propósito de pegar ninguém. Não mesmo", disse.

 

Último acesso: 29 Oct 2020 - 16:56:56 (363514).

Leia também

TV CARAS