a-fazenda Eita!

A Fazenda: Juliano Ceglia, Biel e Luiza Ambiel criticam Jakelyne e Mariano: ''Casalzinho perfeito''

Juliano Ceglia, Biel e Luiza Ambiel conversam sobre formação da roça e criticam o casal Jakelyne Oliveira e Mariano

CARAS Digital Publicado quarta 14 outubro, 2020

Juliano Ceglia, Biel e Luiza Ambiel conversam sobre formação da roça e criticam o casal Jakelyne Oliveira e Mariano
A Fazenda: Juliano, Biel e Luiza criticam Jakelyne e Mariano - Reprodução/Record TV

Fogo no feno!

Na manhã desta quarta-feira, 13, na área externa da sede de A Fazenda, Juliano Ceglia, Biel e Luiza Ambiel conversaram sobre a formação da quinta roça do programa, que aconteceu na noite da última terça-feira, 13.

Os peões criticaram o casal Jakelyne Oliveira e Mariano. O cantor, que foi para a berlinda após a dinâmica do "Resta Um", vetou Biel da disputa pelo chapéu de fazendeiro, que acontece na noite desta quarta-feira.

"Mas você não viu o que aconteceu? A Tays abriu os olhos. O Lucas abriu os olhos", disparou o funkeiro sobre o casal. A atriz ia contar um fato sobre o assunto, mas desistiu: "Deixa quieto, você vai ver lá fora", disse ela, se referindo às gravações.

"E veio se desculpar ainda hoje de manhã. 'Não, porque eu estou tendo a humildade de vir me desculpar', e eu só olhando para a cara dele, assim...", comentou ainda Biel.

"São dois jogadores", destacou Juliano. "O casalzinho perfeito", alfinetou Biel.

A modelo e Biel protagonizaram uma discussão após ela ter escutado o cantor chamando Mariano de covarde por ter o vetado da prova do fazendeiro. "Gabriel, o que tem para falar, fala na cara. Fica aí resmungando, não. Que coisa chata é essa? Quer conversar? Senta aqui e fala como homem, não fique reclamando para os quatro ventos", disparou a peoa.
 

 

Último acesso: 04 Dec 2020 - 01:33:55 (365621).

Leia também

TV CARAS