a-fazenda Análise

A Fazenda: JP Gadêlha fala sobre sua participação no reality e manda três peões para a fogueira

O bombeiro foi o segundo participante a deixar o reality da Record TV

CARAS Digital Publicado sexta 25 setembro, 2020

O bombeiro foi o segundo participante a deixar o reality da Record TV
JP Gadêlha fala sobre sua participação no reality - Reprodução/Record TV

JP Gadêlha foi o segundo eliminado do programa A Fazenda 12, e nesta sexta-feira, 25, ele participou da Live do Eliminado no canal do reality show da Record TV, no YouTube. 

O bombeiro falou sobre sua participação no programa, como foi a convivência com os outros peões, e ainda mandou alguns participantes para a fogueira. 

Para começar o eliminado  assistiu um vídeo onde Biel e outros peões falavam sobre a sua saída e apontaram que ele acabou deixando o reality por ser "coração demais". Ao ouvir as falas dos participantes, JP desabafou. "Eu acho que eles têm razão, né? Eu conversei com o Lucas Maciel ontem, realmente eu sou um cara que não sou do meio da mídia, participei de um reality show da Netflix, sou um bombeiro militar, trabalho em outra área, diferentemente da maioria que está lá, e o Lucas falou para mim assim: 'Pô, JP, de fato imagino quão difícil deve ser para tu vindo de uma área completamente diferente, do mundo do militarismo' - eu tenho dez anos de militarismo, oito anos de exército, mais dois anos de corpo de bombeiros militar da Bahia", relembrou. "Então estar no meio de pessoas assim do meio artística, vinte personalidades da mídia, pessoas que já estão acostumadas a lidar com esse mundo, com esse universo, foi um pouco complicado assim. Eu acho que me senti meio que perdido. Então talvez eles tenham razão na fala deles", analisou. 

O bombeiro afirmou que mergulhou de corpo e alma no programa. "Quando eu me aproximo das pessoas, quando eu cativo uma amizade, eu busco defender essa pessoa com unhas e dentes. Eu compro a briga, eu vou para cima, eu defendo a pessoa como se fosse meu irmão ou minha irmã, e assim eu fui lá. Eu acho que de repente eu tenha sido coração demais, e não tive essa expertise, essa coisa de jogar, de entrar, porque eu via muitas pessoas fazendo o joguinho de agradar todo mundo, da política da boa vizinhança, de ficar perto das pessoas que são mais famosas, que tem mais seguidores, e eu não consigo ser assim. Sou um cara papo reto", afirmou. 

JP também escolheu três peões para "mandar para a fogueira" e ele escolheu Cartolouco, Biel e Lipe Ribeiro. "Esse aqui não precisa nem de justificativa", brincou ele ao falar do jornalista. Em seguida foi informado que Fernandinho Beatbox também tinha escolhido Cartolouco e o bombeiro não se mostrou surpreso com a decisão. "Ah, o povo está vendo, o público está vendo", disparou. 

Depois ele falou de Biel. "Você se mostrou um camarada lá dentro, mas aqui fora, depois que eu assisti aos vídeos, definitivamente eu não sou cobaia não. Tchau, Biel, agora você que vai ser cobaia da fogueira", ironizou. A terceira opção foi Lipe. "Eu não tive muita aproximação contigo, você já é queimado na internet, já é cancelado, está lá se reinventando, então vou te queimar. Os três 'boys lixo'", finalizou ele. 

Último acesso: 25 Oct 2020 - 21:17:57 (364258).

TV CARAS