Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Grande Campeã!

A Fazenda: Vencedora, Jojo Todynho pretende usar prêmio de R$1,5 milhão para projeto social em Bangu

Saiba o que a grande campeã de A Fazenda 12 pretende fazer com o prêmio

CARAS Digital Publicado em 18/12/2020, às 11h29 - Atualizado às 11h34

Jojo Todynho pretende usar prêmio para projeto social - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho pretende usar prêmio para projeto social - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho foi a grande campeã de A Fazenda 12!

Após receber 52,51% dos votos, a funkeira embolsou R$1,5 milhão por ter vencido o reality rural da Record TV.

Em conversa com Marcos Mion, na Cabine de Descompressão logo depois de descobrir que havia sido a mais votada pelo público, ela revelou o que planeja fazer com o prêmio.

A cantora pretende usar uma parte da bolada para construir um projeto social em Bangu, no Rio de Janeiro, para oferecer as crianças carentes do bairro o que não conseguiu ter em sua infância.

"Uma das ideias que eu tenho é montar um projeto para beneficiar todas as crianças do meu bairro. Lá tem alguns brisolões e eu queria pegar um deles e proporcionar para eles tudo o que eu não tive na infância.Eu queria fazer balé, mas não tinha dinheiro e fui fazer luta que era melhor", contou.

"Então quero colocar balé, reforço escolar, aula de natação...Eu quero por coisas que possam direcionar eles futuramente. Eles são o futuro do nosso Brasil, então se tiver alguém que possa proporcionar isso para eles, eu quero fazer parte disso", afirmou.