a-fazenda Polêmica

A Fazenda: Jojo Todynho pega em partes íntimas de Mariano, que se revolta: ''Falei três vezes já!''

Jojo é acusada de assédio após apalpar partes íntimas de Mariano

CARAS Digital Publicado segunda 7 dezembro, 2020

Jojo é acusada de assédio após apalpar partes íntimas de Mariano
Jojo pega em partes íntimas de Mariano, que se revolta - Reprodução/Twitter

Jojo Todynho protagonizou um momento polêmico nesse final de semana.

No sofá da sala com Mariano e Mateus Carrieri, a funkeira resolveu apalpar mais uma vez nas partes íntimas do sertanejo.

Deitada próxima ao cantor, que estava somente de roupão, ela pegou no 'documento' do amigo. O peão não gostou nem um pouco e reagiu na hora. "Ai ai, car****, Jojo. Eu não gosto dessa brincadeira, falei três vezes já", disparou deixando o ambiente.

Gargalhando, ela ainda brincou: "Pega no mosquito!". "E aí, Mateus, você tá vendo, não é só você que não gosta", continuou dizendo a Carrieri, que seguiu no sofá.

O ator aproveitou para chamar a atenção da cantora"Nenhum homem gosta!", alertou, antes do Playplus, plataforma de streamming do reality, trocar a câmera para o quarto.

Na web, a atitude de Jojo foi reprovada por boa parte dos internautas. Alguns deles chegaram até a pedir a expulsão da peoa, alegando assédio.

"Que falta de respeito Jojo tá sem noção de tudo já", disse uma. "Se fosse um homem fazendo com ela ia ser EXPULSÃO na certa", falou outra. "Isso é a tremenda falta de respeito e mais, é assédio. O cara já tinha deixado bem claro,por duas vezes, que não gosta disso e ela ainda faz", opinou mais um.

Último acesso: 23 Sep 2021 - 05:03:56 (370572).

Leia também

TV CARAS