Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
A Fazenda / Debochada!

A Fazenda: Jojo Todynho dispara sobre Biel: ''Eu tenho ódio de gente safada e mau-caráter''

Biel está na roça da semana e Jojo Todynho mostrou que não gostou nada do discurso do cantor para ficar

CARAS Digital Publicado em 01/10/2020, às 07h29 - Atualizado às 07h29

A Fazenda: Jojo debocha de Biel após discurso para ficar - Divulgação/Record TV
A Fazenda: Jojo debocha de Biel após discurso para ficar - Divulgação/Record TV

Biel, Raíssa Barbosa e Rodrigo Moraes estão na terceira roça! Após a Prova do Fazendeiro, em que Juliano levou a melhor, o trio fez um discurso para defender a permanência e deu o que falar. 

Em uma conversa com Mirella, Stéfani Bays e Victória Villarim, a funkeira Jojo Todynho debochou do que foi falado por Biel e não escondeu o desejo de ver o cantor fora do reality. 

"Quem tem que sair, pra mim, é o Biel. Pra ele descer do pedestal de querer bater no peito de dizer que é forte. Ninguém aqui é forte, não. Ninguém é melhor que ninguém. Tá todo mundo na mesma", disparou ela. 

Em seguida, ela falou sobre a música usada pelo músico no discurso, Deus é Por Nós, que fala para o vento levar o que for ruim: "Aí, ele vem com aquela presepada 'que o ruim deixa o vento levar'. Vai levar mesmo. Se Deus quiser, ele pra longe (e assoprou)", emendou. 

Jojo não parou por aí e disse que tem raiva de gente safada: "Eu tenho ódio de gente safada e mau-caráter. É capaz que o povo deixe ele ficar porque gosta de safadeza", encerrou.