A Fazenda: Jojo Todynho desiste da Prova de Fogo e cai no choro: ''Fiquei com medo''

Jojo Todynho confessou que ficou com medo da altura e decidiu não realizar a Prova de Fogo

CARAS Digital Publicado domingo 29 novembro, 2020

Jojo Todynho confessou que ficou com medo da altura e decidiu não realizar a Prova de Fogo
A Fazenda: Jojo Todynho desiste de prova e cai no choro - Divulgação/Record TV

Neste domingo, 29, rolou mais uma Prova de Fogo na sede da Fazenda, mas com surpresas! 

Na dinâmica de hoje, os peões precisaram ficar pendurados e atravessar uma estrutura segurando um frisbee. Ao chegar na ponta, eles tinham que derrubar caixas com o frisbee e, quem derrubasse todas primeiro, se tornava o dono do tão disputado lampião.

Após ver como iria acontecer a prova, Jojo Todynho decidiu não realizar a mesma por ter medo de altura. Com a decisão da peoa, Marcos Mion informou aos telespectadores: "Ela (Jojo) optou em não fazer por causa do pânico em altura. Entrou, colocou a estrutura de proteção, tentou mas não conseguiu. E optou por em desistir e isso tem que ser respeitado", disse. 

Com a desistência, apenas Stéfani Bays e Mariano realizaram a prova. 

No Twitter, os fãs da funkeira deixaram mensagens de carinho a ela: "Não fica assim meu bebê, a gente sabe do seu medo, vc sempre falou, e eles também sabem, justamente por isso manipularam", "Ai, Jojo... Meu coração quebra quando eu te vejo chorando". 

Ao retornar para a sede, a funkeira lamentou a decisão: “Eu tentei, eu juro que tentei, mas fiquei com medo de cair, por isso desisti!”, explicou.

Último acesso: 29 Nov 2021 - 14:43:58 (369778).

Leia também

TV CARAS