a-fazenda Atenção

A Fazenda: Jojo Todynho alerta Mirella: ''Você está sendo usada''

Jojo aconselhou a peoa a não comprar de outras participantes

CARAS Digital Publicado terça 13 outubro, 2020

Jojo aconselhou a peoa a não comprar de outras participantes
A Fazenda: Jojo Todynho faz alerta para MC Mirella - Reprodução/Record TV

Na tarde desta terça-feira, 13, Jojo Todynho conversou com Mc Mirella e Stéfani na A Fazenda 12

Durante o papo, a cantora decidiu fazer um alerta para a funkeira e sem citar nomes, mas claramente falando sobre Luiza Ambiel, pediu para que ela parasse de comprar a briga da ex-musa da banheira do Gugu. 

"Falei pra Stéfani ontem e vou falar pra você [Mirella] hoje. Pode ter certeza que o que a gente conversa aqui, morre aqui, porque eu sou assim. Não compre briga de ninguém, não. Não compre briga. Eu tô observando muita coisa. Você tá sendo usada, você não sabe, mas tá sendo. Não compre briga. Quando você sair lá fora, aí você vai ver o que eu tô falando pra você...", disparou Jojo. 

Em seguida a cantora lembrou da briga que teve envolvendo o balde, onde na ocasião Lidi Lisboa ficou irrita com Mirella por achar que ela havia prejudicado o trabalho de Luiza. A peoa explicou que a situação ocorreu por uma falta de comunicação e que tudo poderia ter sido evitado. 

"Eu estava conversando com o Lipe e com o Lucas sobre várias coisas e vou falar pra você: a Lidi ela errou da forma como ela te abordou, mas, quem caiu de gaiato nessa história foi você. Eu estava lá embaixo desde o começo, eu sei a história desde o começo… Então, se a pessoa é amiga, não vai botar fogo, entendeu? E depois desmentir a história, então, para de comprar briga. Para de ficar de ‘nhenhenhem’ pra você não se queimar", acrescentou.

"Até o momento que você estava discutindo com ela lá no quarto com a forma dela te tratar, ok. Até ai eu concordei. Mas quando você começou a falar: ‘Me falaram’… Você tem que brigar por você, coisas de você… Brigue por você, fale por você", disparou. 

Mirella explicou para Jojo que já havia conversado com Luiza sobre os baldes e afirmou que só subiu porque já havia avisado a peoa. "Eu tô bem mais na minha… porque eu fiquei muito brava… ela [Luiza] já sabia que podia pegar o balde… Eu subi porque ela falou que não precisava mais da minha ajuda… Ai do nada ela [Lidi] chegou… Eu fiquei puta", disse a cantora.
 

Último acesso: 25 Nov 2020 - 09:08:54 (365585).

Leia também

TV CARAS