Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Eita!

A Fazenda: Jojo perde a paciência ao falar sobre reunião de condomínio: ''A porrada ia comer''

Jojo Todynho se irritou ao falar sobre a reunião de condomínio que aconteceu no reality rural

CARAS Digital Publicado em 15/12/2020, às 12h40 - Atualizado às 12h41

A Fazenda: Jojo Todynho perde a paciência em dinâmica - Divulgação/Record TV
A Fazenda: Jojo Todynho perde a paciência em dinâmica - Divulgação/Record TV

Jojo Todynho até tentou escapar das discussões na última dinâmica do reality rural, mas a conversa sobre a famosa reunião de condomínio não deixou! 

Durante o bate-papo, Marcos Mion relembrou a reconciliação entre Mirella e Raissa e questionou o que fez a funkeira mudar de ideia: "Eu me aproximei por conta da Jojo ter falado pra mim na festa que ela tava realmente mal com o assunto, e eu me senti tocada e eu falei: 'Pô, eu preciso conversar com ela'", explicou Mirella. 

Após ouvir a fala da colega, Jojo decidiu se pronunciar: "eu falei pra você que a gente erra, eu me precipitei quando te votei, mas eu te devolvi um voto que já tinha votado. Falei pra Raissa que se eu precisasse comprar o barulho dela eu ia passar por cima de tudo que eu prometi lá fora e, no dia do deck, eu só não me meti porque a porrada ia comer. Porque eu ia soltar a Raissa e ia sair lambendo todo mundo de porrada. Até porque se Jake sabe se Mariano tem gente lá fora, foda-se. É problema dela. Se o Mariano tem uma pessoa lá fora, fod****", disparou a funkeira. 

Jojo não parou por aí e fez questão de ficar em pé e fazer um longo discurso sobre a sua trajetória no reality: "Já me ataquei. Só pra deixar claro. Não tô aqui pra brigar com ninguém. Não tô. Tô cansada, tô desgastada, tô com a perna fod***, tô cheia de dor, tô doida pra ver minha família porque é o que mais importa. Tenho pessoas aqui que eu realmente quero levar pra vida, que é o Teteu, que eu vou me resolver com ele lá fora, não vou me resolver com você aqui. Nosso carinho, nosso respeito vai muito além do que isso aqui. Então se eu tenho que lavar pano, louça, qualquer coisa com você vai ser lá fora, entendeu? Outra coisa, foi o que eu deixei de falar. Sou insuportável, sou um monte de coisa, tenho um monte de defeito como todo mundo tem. Todo mundo tem que ter espelho e olhar pra si. Mas foi a insuportável aqui que botava a carne e cozinhava pra todo mundo. Foi a insuportável aqui que todo mundo de ressaca, cansada, fazia comida pra todo mundo. Então, assim, sou defeituosa como todo mundo é. Tá tranquilo. Quinta-feira, quem ganhar o prêmio é merecedor, porque isso daqui é um hospício. Eu entrei aqui pra me testar, tô feliz com a minha caminhada, tô feliz com a pessoa que me tornei aqui, como todo mundo tem defeito, não tô afim de brigar. Tô aqui só pra ouvir. Só me meti porque mencionou meu nome", disparou. 

Ela, ainda continuou e falou sobre um conselho que recebeu de Lidi Lisboa"Tô querendo ser uma pessoa melhor a cada vez mais. A Lidi foi a maior pessoa que me incentivou a fazer faculdade. Isso aqui acaba, tenho uma vida lá fora, tenho carreira lá fora. Graças a Deus! Não tô desesperada por dinheiro. Graças a Deus, porque sempre trabalhei", falou. 

No final, Jojo falou sobre sua amizade com Raissa: "Posso subir ou continuo aqui sentada? Não tô afim de estresse. Comprei barulho da Raissa porque realmente gosto da Raissa. Sempre falei pra Raissa várias coisas e ela é uma pessoa que eu quero ter amizade lá fora, ela e algumas outras pessoas e é isso, gente", encerrou a cantora.