a-fazenda Emoção!

A Fazenda: Jojo chora ao fazer discurso em tom de despedida: ''Feliz por ter chegado até aqui''

Na roça com Biel e Jakeline, Jojo se emocionou ao fazer discurso em tom de despedida

CARAS Digital Publicado quinta 3 dezembro, 2020

Na roça com Biel e Jakeline, Jojo se emocionou ao fazer discurso em tom de despedida
A Fazenda: Jojo se emociona com discurso em tom de despedida - Reprodução/Instagram

As emoções estão a flor da pele em A Fazenda 12.  

Nesta quinta-feira, 3, mais um peão se despede do jogo e Jojo, que está na roça ao lado de Jake e Biel, decidiu dizer algumas palavras para seus colegas de confinamento. 

Em tom de despedida, a funkeira fez um lindo desabafo sobre todo o jogo até aqui: "Quero agradecer a todos pelo carinho, talvez eu não volte, não sei... Se eu voltar amém e se eu não voltar também, muito obrigada a todos, que de alguma forma acrescentou alguma coisa na minha vida, seja positiva ou negativa."

"Com defeitos e qualidades eu tentei cozinhar com muito carinho, desde os 20, até os 9, os 5... até quando estiverem. E sempre que eu vou fazer eu algo eu vou fazer com muito amor e carinho. Eu sei que sou uma pessoa muito difícil, com todos os defeitos, mas obrigada! Quero agradecer!", continuou ela. 

Muito emocionada, ela continuou agradecendo: "Eu não estou em uma semana boa, estou com uma crise de ansiedade, é muito ruim isso... Mas eu estou muito feliz por ter chegado até aqui! Eu nunca imaginei estar em um reality, obrigada ta gente! Um de nós não voltará, mas que fique no coração de vocês cada momento que teve aqui! Gratidão!", finalizou ela ao som de palmas dos outros peões. 

Na conta oficial da artista no Instagram, muitos fãs apoiaram a roceira: "Força Jojo você sai só dia 17 com 1 milhão e meio na conta", escreveu um. "Meus olhos se encheram", disse outro. "Que mulher! Pés no chão, humilde!", falou um terceiro. 

Confira:

Último acesso: 28 Jan 2021 - 05:57:13 (370326).

Leia também

TV CARAS