A Fazenda: Irritado, Erasmo culpa Bil pela eliminação de Victor e declara: ''Ele vai ser meu voto!''

O peão ficou revoltado por Bil não imunizar o amigo com o poder do lampião

CARAS Digital Publicado sexta 15 outubro, 2021

O peão ficou revoltado por Bil não imunizar o amigo com o poder do lampião
Erasmo culpa Bil pela eliminação de Victor e declara voto - Reprodução/PlayPlus

Erasmo Viana (36) não engoliu o fato de Bil Araújo (29) ter imunizado Dynho Alves (26) durante a formação da roça, em vez de Victor Pecoraro (43).

Para o crossfiteiro, a culpa do ator ter sido eliminado na última quinta-feira, 14, é do ex-BBB. Em conversa com Tati Quebra Barraco (42) e Solange Gomes (47) na madrugada desta sexta-feira, 15, ele revelou que pretende até votar no peão.

"É palavra, é honra, é lealdade. Combina com a pessoa, chega e dá para trás? Isso para mim, é inaceitável", disparou ele abalado com a eliminação do amigo.

"Tomara que eu ganhe alguma plaquinha amanhã, estou torcendo pra isso", falou sobre a dinâmica no programa de Rodrigo Faro.

"Eu acho que a Day vai colocar ele direto na roça", apostou, se referindo à indicação de Dayane Mello (32) como fazendeira.

"Tenho quase certeza. Ela já meio que deu a entender que é o alvo dela até a final, não vou ter nem a chance de votar nele", lamentou o bonitão, que completou: "Mas, se por acaso a Day não indicar, ele vai ser meu voto. Isso é motivo de voto".

Na formação da roça, Bil, que tinha o poder do lampião, estava imune e poderia imunizar mais uma pessoa. Depois de escolher Dynho, o modelo confessou que errou e que não pensou que Victor tinha risco de ir para a berlinda.

Confira o momento em que Erasmo diz que está bem chateado com Bil Araújo:

 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 13:24:25 (402215).

Leia também

TV CARAS