a-fazenda O clima esquentou!

A Fazenda: Irritada, Lidi Lisboa fala sobre Jojo Todynho: ''Folgada, espaçosa. Sem noção''

Lidi Lisboa desabafou com Lipe Ribeiro sobre a fazendeira da semana, Jojo Todynho

CARAS Digital Publicado sexta 20 novembro, 2020

Lidi Lisboa desabafou com Lipe Ribeiro sobre a fazendeira da semana, Jojo Todynho
A Fazenda: Lidi Lisboa se irrita com Jojo Todynho - Divulgação/Record TV

Parece que Lidi Lisboa não está muito feliz com Jojo Todynho

A funkeira separou as tarefas dos peões e colocou a atriz para cuidar da louça. Irritada, Lidi confessou que está torcendo para ser indicada para a roça pela cantora, que é a fazendeira desta semana. 

"Tô louca pra que ela me indique. Tô com ela por aqui. Fica todo mundo lambendo, e eu vou ter coragem de falar umas coisinhas", disparou ela para Biel, que a acompanhava na cozinha. Ela, ainda continuou: "Mulher insuportável, gente. Não é possível. Meu Deus, me dê serenidade. Me dê serenidade para o momento certo. Ela simplesmente delegou. Tudo bem. Eu aceito. Você é a melhor pessoa do mundo: gentil, harmoniosa de conviver.Jojo Todynho fada", disse. 

Minutos depois, Lipe entrou na cozinha e percebendo a tensão pediu um sorriso para a amiga: "Não consigo. Eu não consigo. Eu vou melhorar", rebateu. "Eu lavo o banheiro, mas lavar a louça... Ela é vingativa. Ela espera o momento certo. Vingança", reclamou Lidi. 

O empresário então começou a cantar a famosa música do 'meme do caixão', para referir-se a uma possível indicação da atriz: "Eu quero mesmo. Pra eu falar um monte de coisa que tá engasgada. Insuportável, gente. Que isso. Folgada, espaçosa. Sem noção. Olha, eu tento um bom convívio", disparou ela. 

No final da conversa, Lidi ainda disparou: "Reza pra me indicar. Se bem que daqui meia hora eu resolvo o problema. Eu sou bipolar", encerrou ela, descendo para o trato das mini cabras. 

Último acesso: 28 Nov 2020 - 04:51:11 (368927).

Leia também

TV CARAS