A Fazenda: Internautas acusam Nego do Borel de estupro e equipe de Dayane Mello se pronuncia

Em comunicado por meio de rede social, equipe de Dayane Mello diz que acontecido após festa é inaceitável e pedem posição da Record TV

CARAS Digital Publicado sábado 25 setembro, 2021

Em comunicado por meio de rede social, equipe de Dayane Mello diz que acontecido após festa é inaceitável e pedem posição da Record TV
A Fazenda: Equipe de Dayane se pronuncia após polêmica - Reprodução/Instagram

A equipe de Dayane Mello (32) se manifestou após a polêmica com Nego do Borel (29) em A Fazenda 13, durante a madrugada deste sábado, 25.

Após festa no reality, o cantor e a modelo se deitaram juntos e a cena revoltou a web que acompanhava o programa. A peoa estava visivelmente alcoolizada e nas imagens, é possível ver o edredom se mexendo e sussurros. 

Nas redes sociais, os internautas estão pedindo pela expulsão do cantor por assédio e estupro. "A mulher sem capacidade nenhuma de resposta por si só, em um estado alcoolizado enorme. Estamos vendo um ESTUPRO NA FAZENDA", disse uma pessoa. "4 mulheres pra tirar a roupa da Dayane e vocês juram que ela tava consciente pra transar com o Nego do Borel??", indagou outra.

No perfil oficial de Dayane no Twitter, a equipe emitiu um comunicado pedindo um posicionamento da Record TV sobre o ocorrido. 

"Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis", dizia o texto.

"Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! Denunciem", afirmou a nota. 

Perfil de 'A Fazenda' se pronuncia sobre caso envolvendo Dayane Mello e Nego do Borel

O reality também se pronunciou e disse estar apurando os fatos. "A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite", dizia a mensagem nas redes sociais.

Veja:

 

Último acesso: 28 Oct 2021 - 09:11:43 (400664).

Leia também

TV CARAS