A Fazenda: Gui Araújo ganha prova e é o primeiro fazendeiro da edição

Ex de Anitta, Gui Araújo vence primeira prova do fazendeiro contra Aline Mineiro, Erasmo Viana e Mileide Mihaile

CARAS Digital Publicado quinta 16 setembro, 2021

Ex de Anitta, Gui Araújo vence primeira prova do fazendeiro contra Aline Mineiro, Erasmo Viana e Mileide Mihaile
A Fazenda: Gui Araújo ganha primeira prova do fazendeiro - Divulgação/Record TV

Gui Araújo (33) é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13!

O influenciador digital venceu a primeira prova do fazendeiro, finalizada na madrugada desta quinta-feira, 16, em disputa contra Aline Mineiro (29), Erasmo Viana (36) e Mileide Mihaile (32).

Ele garantiu a imunidade e tem o direito de mandar um colega de confinamento para a roça, além de distribuir todas as tarefas e desempatar votações. O ex de Anitta (28) foi o mais rápido nas duas etapas da atividade, que exigia paciência e velocidade. 

"Valeu, família, é para vocês. Obrigado, meu Deus", comemorou ele.

Mileide foi a peoa mais lenta da primeira fase da prova e foi a primeira eliminada da disputa. A segunda etapa foi acirrada entre Gui e Erasmo, mas o ex-De Férias Com O Ex se deu bem.

Voltando para a sede, o fazendeiro da semana disparou: "Eu vim para dar trabalho!".

No perfil do Instagram de Gui, a equipe compartilhou um registro do peão: "CHEGAMOS! COM TUDO!!! E o novo FAZENDEIRO, o PRIMEIRO, da @afazendarecord é o nosso GUIIIII!!!", dizia a legenda.

Entenda como aconteceu a prova do fazendeiro de 'A Fazenda 13'

Após vencerem dinâmica de pontaria, Gui, Erasmo, Aline e Mileide se enfrentaram na prova do fazendeiro. Na primeira etapa, eles tinham que encaixar 14 argolas em painéis, usando apenas varas. Somente os três mais rápidos passavam para a segunda etapa, cujo objetivo era jogar as argolas de uma base e encaixá-las em pás, com letras da palavra "fazendeiro". O participante que virasse todas as letras primeiro ganhava a primeira liderança.

Confira:

Último acesso: 25 Oct 2021 - 11:37:48 (399924).

Leia também

TV CARAS