Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Crítica!

A Fazenda: Gui Araújo critica vitimismo de Solange Gomes: ''Tudo é um problema''

Gui Araújo, participante do reality 'A Fazenda 13', relatou uma situação em que sentiu que Solange Gomes se fez de vitima

CARAS Digital Publicado em 03/10/2021, às 10h37 - Atualizado em 04/10/2021, às 00h17

A Fazenda: Gui Araújo critica vitimíssimo de Solange Gomes - Divulgação/Record TV
A Fazenda: Gui Araújo critica vitimíssimo de Solange Gomes - Divulgação/Record TV

Na madrugada deste domingo, 2, Gui Araújo (33) estava mesmo afim de desabafar no reality show 'A Fazenda 13'.

Após criticar algumas atitudes de Erika Schneider (30), o fazendeiro da semana avaliou o comportamento de Solange Gomes (48). 

"Ontem eu fui brincar com a Sol, vocês viram o que causou?", perguntou ele, para Sthe Matos (22) e Dynho Alves (26) e os peões negaram. 

Gui seguiu contando a história: "Fiz uma brincadeirinha, falei 'Que bom, a Sol de manhãzinha acordada com a gente'. Aí ela falou: 'Posso conversar? Você diminuiu, me senti inferiorizada, eu sou mãe solteira'. E eu falei 'Ih, mano. Não começa com esses papos não. Me desculpa, pelo amor de Deus, não brinco mais'. Eu tenho cinco mães solteiras dentro de casa, pode deixar que eu entendo bem"

Inconformado com a atitude dela, Gui disparou: "Não vem querer se vitimizar com tudo. Caral***, tudo é um problema para a pessoa. Fui querer interagir"

Ele então disse que ficou pensando na situação e chegou a conclusão que o erro foi dele: "Eu paro para analisar e falo, bom, o erro foi de quem? Foi meu. Para que eu fui brincar com a pessoa? Tem pessoas que entendem tudo que eu falo aqui. Para que eu fui tentar de novo? Tá ligado? Nossa, já veio com um discurso totalmente... Falei 'Ah, pelo amor de Deus, nem começa com esses bagulho aí'".

Sthe opinou: "As pessoas querem falar muito bonito, né?" e Gui concordou, defendendo que ele apenas fez uma brincadeira com a peoa.