A Fazenda: Erika Schneider é a terceira eliminada do reality

Modelo Erika Schneider é eliminada na terceira roça de 'A Fazenda 13' em disputa com Tiago Piquilo e Dayane Mello

CARAS Digital Publicado sexta 8 outubro, 2021

Modelo Erika Schneider é eliminada na terceira roça de 'A Fazenda 13' em disputa com Tiago Piquilo e Dayane Mello
A Fazenda: Erika Schneider é eliminada do programa - Reprodução/Record TV

O jogo acabou para Erika Schneider (30)!

A peoa foi a eliminada de A Fazenda 13, na noite de quinta-feira, 07, com 30, 24% dos votos.

A ex-bailarina do Faustão perdeu a disputa contra Dayane Mello (32) e Tiago Piquilo (37) pela preferência do público na terceira roça do programa. O sertanejo foi o mais votado, com 36,07% dos votos e a modelo recebeu 33,69%.

Visivelmente emocionada, Erika agradeceu pela participação no reality: "Eu levo muito coisa aqui da Fazenda 13. Queria agradecer você, agradecer toda a produção que me tratou como uma princesa aqui, desde o início até o momento que estou agora. Fui muito bem tratada, recebida com muito carinho aqui na Record. Claro, eu gostaria de voltar para Sede".

Entenda como a terceira roça foi formada

A formação da terceira roça aconteceu na noite de terça-feira, 05. O fazendeiro da semana, Gui Araújo (33), indicou Rico Melquiades (30). Erika foi a mais votada pela casa e puxou Tiago da baia. Bil Araújo (29), que estava com o poder da chama vermelha em mãos, dado por Mileide Mihaile (32), anunciou que não haveria a dinâmica de Resta Um e precisou indicar o quarto participante para a zona de risco, escolhendo Dayane. A modelo vetou Tiago da prova do fazendeiro e Rico venceu a prova, conquistando o tão disputado chapéu

 

 

 

 

Último acesso: 25 Oct 2021 - 08:18:59 (401693).

Leia também

TV CARAS