A Fazenda: Erasmo confirma romance com Erika antes do reality e revela motivo do término: ''Fútil''

Em conversa com Bil, Erasmo contou porque o envolvimento com a loira não foi para frente

CARAS Digital Publicado quarta 29 setembro, 2021

Em conversa com Bil, Erasmo contou porque o envolvimento com a loira não foi para frente
Erasmo revela motivo de término de romance com Erika - Reprodução/Instagram

Erasmo Viana (35) abriu o jogo sobre sua relação com Erika Schneider (30) antes de entrar em A Fazenda 13.

Os dois se envolveram, mas não chegaram a ter um relacionamento. Durante a madrugada desta quarta-feira, 29, o ex-marido de Gabriela Pugliesi (34) falou pela primeira vez sobre o assunto.

Em uma conversa com Bil Araújo (29), o modelo revelou que ele e a loira chegaram a ter relações sexuais e que, apesar da química, o motivo do romance não ter ido para frente seria a personalidade dela.

"Ficou uma coisa muito rasa, às vezes, [ela] tinha uns assuntos muito fúteis. Eu jamais ia chegar para ela e falar isso. Como eu vou chegar na menina para magoar ela? Vou falar: 'Eu gostei de você, rolou uma química irada, mas eu acho que você não desenvolve'. Eu jamais falaria isso para ela, nem para qualquer outra mulher. Eu me afasto", disse ele.

Apesar disso, Eramo afirmou gostar da ex-bailarina do Faustão, além de contar que foi ele quem a incentivou a aceitar o convite de participar do reality rural.

"Coincidentemente, a gente entrou [aqui] no jogo. Ela tinha sido chamada para ficar em standby [espera], ela não sabia se ela queria, eu dei a maior força. Eu gosto dela, não tenho nada contra, eu só não queria estender um relacionamento", finalizou.

Veja o vídeo de Eramos falando sobre seu envolvimento com Erika:

Último acesso: 07 Dec 2021 - 02:09:27 (400948).

Leia também

TV CARAS