Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
A Fazenda / Pronunciamento!

A Fazenda: Equipe de Dynho Alves se pronuncia após peão dividir cama com Sthe Matos e Mileide

Após a festa, Dynho Alves dividiu uma das camas com Sthe Matos e Mileide Mihaile

CARAS Digital Publicado em 02/10/2021, às 13h21 - Atualizado às 13h33

A Fazenda: Equipe de Dynho Alves se pronuncia após polêmica - Divulgação/Record TV
A Fazenda: Equipe de Dynho Alves se pronuncia após polêmica - Divulgação/Record TV

A equipe de Dynho Alves (26) decidiu se pronunciar após ver o nome do cantor repercutir nas redes sociais!

Tudo aconteceu após Dynho dividir uma das camas com Sthe Matos (22) e Mileide Mihaile (32). A atitude do artista dividiu opiniões, enquanto alguns internautas apontaram uma possível traição, outros saíram em sua defesa. 

Neste sábado, 02, a equipe se pronunciou na conta do Instagram e pediu respeito. "É chato vir falar sobre isso, mas se faz necessário! Amizade não escolhe, cor, raça, gênero, orientação sexual, amizade simplesmente ACONTECE! Não banalizem isso!!!", começaram.

A Fazenda: Após expulsão, produção diminui bebida de festa: ''O bispo tá satisfeitíssimo''

"A única coisa que vemos ali são 3 pessoas comprometidas aqui fora, que respeitam os seus relacionamentos e que tiveram uma afinidade e estão sendo amigos. Também vemos um homem que sabe como tratar, com educação, ser carinhoso, divertido sem assediar ou perturbar nenhuma mulher", emendaram. 

E, encerraram: "Uma amizade de verdade só precisa ter honestidade, respeito, fidelidade e carinho e por isso até homens e mulheres com todas as suas diferenças podem ser amigos de verdade!"

Após festa e banho, Dynho deita entre as peoas e diverte os outros peões

Logo após o final da festa, o cantor deitou com Sthe e Mileide, mas para o outro lado da cama. A influencidora chegou a tomar um susto ao ver os pés do músico: "Dynho, se você der uma pezada na minha cara vai se fude*. Vou te servir de porrada", brincou ela. 

"Ô a joelhada nas minhas costas, hein!", respondeu Dynho. Após a resposta, Sthe mais uma vez chamou atenção do músico, que não parava de mexer os pés: "Olha a palhaçada, Dynho. O cara fica dançando na cama, velho", disse. 

MC Gui então caiu na gargalhada com a situação: "O Dynho acorda dando o espacate, esquece."

Confira: