a-fazenda Pronunciamento

A Fazenda: Equipe de Biel declara torcida a peoa na roça: ''Tomamos a melhor decisão''

Após o cancelamento do Poder da Chama Vermelha, a equipe de Biel fez uma nota de esclarecimento

CARAS Digital Publicado quarta 28 outubro, 2020

Após o cancelamento do Poder da Chama Vermelha, a equipe de Biel fez uma nota de esclarecimento
A Fazenda: Equipe de Biel declara torcida a peoa na roça - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 28, a equipe de Biel, participante de A Fazenda 12, decidiu se pronunciar após os acontecimentos que ocorreram na casa nesta tarde. 

Detentor do Poder do Lampião, o funkeiro deu um deles para Victória Villarim. Entretanto, por um descumprimento de regras, o poder foi cancelado. Por conta disso, Raissa Barbosa escapou da berlinda, mas colocou Tays Reis, affair de Biel na casa, na roça. 

Com tudo isso acontecendo, a equipe do músico fez uma nota de esclarecimento e ainda declarou sua torcida por Victória e não por Tays, o que surpreendeu muitos internautas. 

"Com base nos acontecimentos recentes da casa, viemos por meio desta nota nos posicionar com mais clareza diante dessa roça. Com o poder da chama vermelha cancelado, nos deparamos com um cenário surpreendente para nós e precisamos tomar uma decisão. Não pensamos em dividir votos, por isso viemos aqui justificar o nosso posicionamento e pedir encarecidamente para que ninguém nos ataques por conta disso", começaram. 

Eles então explicaram que Biel cometeu um erro e que Tays iria para a roça mesmo, por conta do resta um. A nota continuou dizendo que deseja o melhor para a Tays, mas que apesar do relacionamento dos dois, a equipe vê um jogo muito diferente entre eles e que acreditam na força da cantora aqui fora. 

"Para finalizar, deixemos claro que somo Fica Vic e contamos com o apoio de vocês. Gostaríamos que todos seguissem nosso direcionamento, mas vocês são livres para votar em quem mais se identificar", finalizou a nota. 

Confira a nota na íntegra: 

A Fazenda: Equipe de Biel declara torcida a peoa na roça

Reprodução/Instgram 

Último acesso: 01 Dec 2020 - 11:33:10 (366762).

Leia também

TV CARAS