Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Eita!

A Fazenda: Em papo com peões, Lipe Ribeiro critica Raissa Barbosa: ''Veio com o script pronto''

Em conversa com os colegas de confinamento, Lipe Ribeiro critica atitude de Raissa após formação da roça

CARAS Digital Publicado em 17/09/2020, às 08h23 - Atualizado às 08h27

A Fazenda: Lipe Ribeiro critica Raissa Barbosa - Divulgação/Record TV
A Fazenda: Lipe Ribeiro critica Raissa Barbosa - Divulgação/Record TV

O clima está ficando tenso em A Fazenda!

Lipe Ribeiro criticou a atitude de Raissa Barbosa na noite de terça-feira, 15, após a formação da roça.

A vice-miss bumbum ficou indignada com os 8 votos que recebeu da casa.

Após a prova que consagrou Rodrigão como fazendeiro e definiu Raissa, Cartolouco e Fernandinho BeatBox na berlinda, o influencer comentou que não se incomodou com o fato da peoa ter ido tirar satisfação com as pessoas que votaram nela, dizendo que provavelmente ele faria o mesmo, mas ficou incomodado por ela ter jogado água só em Biel e ter chamado o cantor de "boy lixo".

Para o participante, a atitude demonstra que ela se aproveitou de uma narrativa que poderia fazer sucesso com os telespectadores.

Cartolouco comentou que não houve combinação de votos em Raissa, mas que algumas pessoas conversaram sobre isso. Mariano pontuou que não pretende usar essa estratégia durante o jogo: "Nem vem falar comigo".

Mateus Carrieri concordou com sertanejo e contou que se ofendeu por ter sido acusado de combinar votos. "A pessoa vem e me acusa disso. Eu tenho o direito de ficar chateado com essa pessoa... Não quero passar por isso, mesmo que eu me f*, que eu não me proteja, eu não vou falar para ninguém em quem eu vou votar e não vou perguntar para ninguém".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!