a-fazenda Desabafo

A Fazenda: Em papo com Lidi Lisboa, Tays Reis fala sobre Stéfani Bays: ''Tá me consumindo''

Tays Reis conversa com Lidi Lisboa sobre desentendimentos com Stéfani Bays no programa

CARAS Digital Publicado quinta 8 outubro, 2020

Tays Reis conversa com Lidi Lisboa sobre desentendimentos com Stéfani Bays no programa
A Fazenda: Tays Reis desabafa com Lidi sobre Stéfani - Reprodução/Record TV

Tays Reis conversou com Lidi Lisboa sobre a briga que teve com Stéfani Bays em A Fazenda!

Na casa da árvore, as duas falaram sobre a convivência com os participantes no reality e analisaram que o problema é a disputa de ego entre os peões.

"Aqui é uma questão de ego terrível", disse a atriz. "Nas duas vezes em que eu briguei com a Mirella, eu pedi desculpa. Estando errada ou não, eu não parei pra pensar que eu tô certa".

A cantora falou sobre a briga que teve com a ex-participante do De Férias Com O Ex. "É como se ir falar fosse piorar mais, sabe? Eu expliquei dez milhões de vezes. Eu votei nela porque eu sabia que ela não ia pra roça, só fui retribuir um voto que recebi no passado. Isso tá me consumindo, mas eu não vou. Não tem como viver bem e feliz com todo mundo, o povo se fecha demais", desabafou.

Lidi pontuou que não é uma questão de ser fechado, mas sim do medo de ir para a roça. "Todo mundo vai ser votado em algum momento, mas ninguém aceita".

"Até eu mesma fiquei chateada com a Mirella, mas votou em mim. Quis votar, votou. Fica imaginando dez mil coisas, mas não é. Você entendeu a minha lógica?", questionou Tays, que continuou: "Porque ninguém entendeu. Tenho certeza que tá todo mundo me crucificando. Já começa por ela [Stéfani] falar que não quer minha amizade".

"Ai, que preguiça. Não quer minha amizade? Um favor que você me faz. Preguiça. Ficar puxando saco, não quer, não quer", disparou a atriz.

"Ai, como eu queria ser assim", lamentou a cantora, que falou ainda: "Mas eu sou 8 ou 80. Ou a pessoa gosta de mim ou não gosta. Não sei puxar saco. O povo não gosta de gente assim, que é alegre, pensa que é mentira. Vou ficar triste pelos cantos pro povo gostar de mim".

As peoas comentaram sobre a postura de Victória Villarim. "A Vicky é uma menina boa, mas ela tá jogando com esse jeitinho fofinho, tanto que eu não me aproximei dela assim porque ela é fofa demais. Ela é fofa demais e puxa saco demais. Bom, eu vou ficar quieta que é melhor", disse Lidi, que ainda tentou consertar sua fala: "Ela é uma queridinha, assim, eu tô gostando dela".

Tays reforçou que Carol Narizinho e Victória não fazem parte do grupo que não gosta delas. "Vamos se fortalecer, esquecer tudo que tão fazendo de picuinha. Vamos abstrair e ficar com as pessoas que a gente gosta."

"Preguiça. Vamos rir, vamos chorar e segue o baile. E lembrar que sempre a roda gira. Uma hora a gente tá aqui embaixo e uma hora a gente pode estar em cima. Educação. Pronto", destacou Lidi.

"Às vezes, eu tenho vontade de explodir aquele quarto", disse a atriz sobre o grupo de Stéfani, Mirella, Raissa e Luiza.

"Você sente a indiferença. Eu lembro que a Sté falou que eu entro onde ninguém me chama. Você acredita? Eu fiquei muito mal. Ela disse que eu forço as amizades, ela falou tanta coisa pra mim que eu fiquei em estado de choque", recordou Tays. "Eu não sou essa pessoa que ela descreveu. Nunca ninguém falou isso pra mim, Lidi. Eu acho que foi isso que me deixou mal ontem, eu estava só o estilhaço de tão mal que eu fiquei". "Pegou pesado, hein?", comentou Lidi.

 

Último acesso: 03 Dec 2020 - 08:46:27 (365255).

Leia também

TV CARAS