Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
A Fazenda / Abriu o jogo!

A Fazenda: Em desabafo, Biel revela medo de conversar com Jojo e questiona: ''O que eu fiz?''

Biel conversou com Cartolouco e falou sobre o jeito de Jojo Todynho dentro do confinamento

CARAS Digital Publicado em 08/10/2020, às 09h16 - Atualizado às 09h24

A Fazenda: Em desabafo, Biel revela medo de Jojo Todynho - Divulgação/Record TV
A Fazenda: Em desabafo, Biel revela medo de Jojo Todynho - Divulgação/Record TV

Disputando a preferência do público com Jojo Todynho, o cantor Biel decidiu fazer um desabafo sobre a cantora após vários desentendimentos. 

Na casa da árvore, ao lado de Cartolouco, o artista falou que tem medo de conversar com Jojo. Além disso, questionou o que fez para causar tanta ira da peoa e deixou claro que acha a mesma forte no jogo. 

"Moleque, eu tenho medo de falar com ela. Ontem, ela tava cozinhando e eu tava perguntando para todo mundo onde estavam as carnes porque não achei na geladeira. Onde ela tá, eu nem olho ao redor. Nem olho pra ela e a carne com ela", disse. "Eu perguntei pra um, pra outro. Ela viu que eu ia perguntar pra todo mundo e falou 'tá aqui'. Aí, fui lá, vi que tinha bastante e pedi para usar a frigideira quando ela terminasse. (Ela respondeu) 'pode' bem seco", emendou. 

Na sequência, ele refletiu sobre o que pode ter feito à cantora: "O que eu fiz, mano? Chegou nela que a gente talvez falou que os caras tava babando o ovo dela. Será que ela não vê isso? Se não vê, eu não falei nada dela. Ela é uma jogadora forte e vejo vários sem personalidade que ficam agarrado nela. Tudo bem, pode soar como ofensa por ela ser uma pessoa da hora? Cadê essa pessoa da hora? Cadê?", encerrou.

Além de Biel e Jojo, Cartolouco também está na quarta roça da edição.