A Fazenda: Em conversa com Luiza Ambiel, Carol Narizinho teme roça com peoa

Carol Narizinho teme enfrentar uma roça com a cantora Jojo Todynho

CARAS Digital Publicado segunda 14 setembro, 2020

Carol Narizinho teme enfrentar uma roça com a cantora Jojo Todynho
A Fazenda: Carol Narizinho teme roça com participante - Divulgação/Record TV

Na noite da próxima terça-feira, 15, teremos muito fogo no feno, afinal será formada a primeira roça da edição

Em uma conversa com Luiza Ambiel, Carol Narizinho já mostrou um certo medo do que pode vir pela frente: "Nossa, terça-feira que vai começar o fogo no feno porque a gente vai ter de começar a indicar. Nossa velho, vai ser f***. Falar das justificativas na cara da pessoa, sabe?", disse, mostrando-se preocupada.

Ela, ainda, continuou e contou que na primeira semana não existem motivos para voto: "Não tem porque você votar em alguém agora. Ah, eu não gosto dessa pessoa. Não tem", disse. Em seguida, Luiza respondeu"Semana que vem vai ter, amor. Se não tiver, vai sem justificativa."

Sem uma estratégia para a votação, Carol deixou claro que irá escolher um participante que considera 'fraco': "Se a gente vai (para a roça), tem que ir com uma pessoa que tu acha que tem chance de voltar. Tanto (em relação a Prova do Fazendeiro) como no voto do público", disse. "Agora, se pegar um forte. Vai ser fogo, amiga", rebateu Luiza.

No final da conversa, Narizinho mostrou certo receio em enfrentar a cantora Jojo Todynho"Imagina se vai com a Jojo? Tô f*****", encerrou. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 02 Dec 2021 - 19:41:03 (363102).

Leia também

TV CARAS