a-fazenda Treta

A Fazenda: Em conversa com Lidi Lisboa, Luiza Ambiel diz que foi ameaçada por Raíssa

Em desabafo com Lidi, a atriz revelou que foi ameaça pela peoa

CARAS Digital Publicado terça 20 outubro, 2020

Em desabafo com Lidi, a atriz revelou que foi ameaça pela peoa
A Fazenda: Luiza revela que foi ameaçada por Raíssa - Reprodução/Record TV

Luiza Ambiel e Raíssa Barbosa protagonizaram um barraco daqueles na manhã desta terça-feira, 20, na A Fazenda 12

A treta entre elas começou após a modelo afirmar que a ex-musa da banheira do Gugu jogou lixo nela enquanto varria a área externa da sede. 

Após o ocorrido, Luiza desabafou com Lidi Lisboa e voltou a dizer que não estava jogando sujeira na peoa, além disso, a atriz afirmou que foi ameaçada pela participante

"Tá f*da! Lidi, pior que eu não joguei. Não joguei. Se ela achou que eu tinha jogado, ela poderia falar assim: 'Você tá jogando as coisas em mim?', eu ia falar: 'Não, se eu joguei me desculpa'. Mas, não, já vem… Eu já estava varrendo e ela vinha vindo", explicou. 

"Tem pessoas aqui dentro que eu apaguei da minha mente, eu apaguei da minha vida, eu não tenho a menor intenção de provocar, não tenho a menor intenção em falar mais, que é a Stéfani que me apunhalou pelas costas, ela [Raissa], que eu tenho que manter uma distância", acrescentou a atriz. 

Em outro trecho do desabafo Luiza relatou a ameaça que sofreu de Raissa e disse que não gostou nada do tom usado por ela. "Ela [Raissa] me ameaçou, mandou eu calar a boca… sabe quem me manda calar a boca? Minha mãe, meu pai. Fora isso, ninguém vai me mandar calar a boca", disparou.

Último acesso: 04 Dec 2020 - 02:44:40 (366139).

Leia também

TV CARAS