a-fazenda Abriu o Coração

A Fazenda: Em conversa com Lidi Lisboa, Cartolouco desabafa sobre convivência na casa

O jornalista falou sobre a relação com os peões no programa

CARAS Digital Publicado terça 6 outubro, 2020

O jornalista falou sobre a relação com os peões no programa
A Fazenda: Cartolouco desabafa sobre convivência na casa - Reprodução/Record TV

Cartolouco, o aniversariante do dia, abriu o coração durante uma conversa com Lidi Lisboa na área externa da sede da A Fazenda 12

O jornalista desabafou sobre o jogo e afirmou que estava exausto com a convivência com algumas pessoas. "É muito doido, porque Lidi, chega uma hora que dá preguiça de falar com as pessoas. Fica um negócio tão falso, mentiroso, que meu Deus do céu. Tem umas pessoas que você não quer nem olhar na cara, nem trocar um olhar", explicou. 

A atriz concordou com o peão. "E olha que você ainda tenta", respondeu. "Isso aí vem me sugando de um jeito que eu falo que está fazendo mais mal do que bem", lamentou ele. Lidi contou que ficava impressionada com o jeito do colega. "Que bom, porque eu tava pensando assim: 'Gente, que mundo o Cartolouco vive, porque para ele está tudo bem. Não deve estar tudo bem. Tudo bem por** nenhuma. Tudo bem até a página dois'", brincou ela.

Cartolouco então se explicou: "É tentar que as coisas fiquem bem, para ninguém encher meu saco e eu não encher o saco de ninguém. Mas chega uma hora que meu Deus do céu", acrescentou. 

Lidi também desabafou. "Tem uma hora que assim, de fato, as pessoas não se abrem muito aqui. Se abrem pouco. Por que são pessoas diferentes, tribos diferentes. Não sei se lá fora a gente, sabe... Ao mesmo tempo aqui você sente tantas coisas, e ao mesmo tempo você se sente tão vazia. Uma mistura de esgotamento com afogamento. Tudo 'mento'", afirmou.

Último acesso: 05 Dec 2020 - 07:11:01 (365093).

Leia também

TV CARAS