Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Eita!

A Fazenda: Em conversa com Lidi e Stéfani, Jakelyne fala sobre Raissa Barbosa: ''Era muito reativa''

Jakelyne Oliveira, Lidi Lisboa e Stéfani Bays conversam sobre eliminação de Raissa Barbosa do reality

CARAS Digital Publicado em 27/11/2020, às 11h14 - Atualizado às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Jakelyne fala sobre saída de Raissa Barbosa - Reprodução/Instagram
A Fazenda: Jakelyne fala sobre saída de Raissa Barbosa - Reprodução/Instagram

Jakelyne Oliveira comentou sobre a eliminação de Raissa Barbosa na décima primeira roça de A Fazenda, em conversa com Stéfani Bays e Lidi Lisboa, na manhã desta sexta-feira, 27.

"Tudo que eu não gostava eu falava direto pra ela", disse Sté. "Ela era muito reativa, né?", disparou a modelo.

"Eu falei na primeira vez que a gente brigou: 'olha, a gente pode sentar e conversar civilizadamente ou você pode assistir lá fora todos os meus desabafos'. Aí ela sentou e conversou. Depois da Mirella, eu não espero mais nada", lamentou a ex-participante do De Férias Com O Ex, relembrando que foi chamada de "ingrata" por Mirella em sua participação em Hora do Faro.

Lidi se juntou ao bate-papo e elas analisaram a aproximação à Raissa quando ficaram juntas na baia. 

"Ontem, eu me perguntei se em algum momento ela jogou", disse Jakelyne, se referindo à resposta de Raissa ao ser questionada por Marcos Mion sobre quem mais mudou de comportamento no confinamento. A modelo disse que não percebeu que Jojo Todynho estava jogando.

"Eu gostava muito dela. Ela era uma menina muito boa. Ela só era reativa", acrescentou a peoa. "Eu me identifico com ela nessa parte. Eu já melhorei demais. Eu era mais explosiva, mas eu entendo essa coisa que ela sente, essa ira", comentou Lidi

"Aqui dentro ela foi aprendendo a controlar e a achar uma forma diferente de extravasar essa raiva. Uma coisa que eu acho muito feia aqui é quando as pessoas percebem seu ponto fraco e usam contra você", ressaltou a modelo.

"Fizeram isso com ela várias vezes aqui dentro", recordou Sté. "Acho feio também jogar na cara as coisas", concordou a atriz.

"No final, ela já tava conseguindo extravasar toda a raiva dela no choro. Ela ficava se apertando pra causar dor pra extravasar. E, no final, era no choro, que acho a melhor forma", disse a modelo. "Quando você vê ela sendo explosiva, reativa, você não imagina que ela é tão doce".

"Ela tem um lado muito inteligente que eu observei. Por que eu não disse isso ontem na hora do depoimento? Ai, ridicula!", disparou Lidi sobre si mesma.