a-fazenda Incômodo

A Fazenda: Em conversa com Jakelyne, Tays Reis desabafa sobre atitude de peões

A cantora contou para a colega que não gosta de algumas atitudes dos peões

CARAS Digital Publicado quarta 16 setembro, 2020

A cantora contou para a colega que não gosta de algumas atitudes dos peões
Tays Reis desabafa sobre atitude de peões - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira, 16, Tays Reis fez um desabafo durante uma conversa com Jakelyne Oliveira

Enquanto se preparava para uma atividade que aconteceria na sede da A Fazenda 12, a cantora confessou que está incomodada com as atitudes de alguns peões e sem citar nomes, contou para a miss que uma das pessoas de quem é próxima no reality vem tendo comportamentos que ela não gosta. 

"Aconteceu uma coisa que eu não sei se eu chamo a pessoa e falo porque o que ela fez foi o comentário de uma outra situação, mas essa pessoa convive muito comigo. E o meu medo é estar me envolvendo uma pessoa que faz esse tipo de fofoca e eu não vou viver com essa pessoa. Não vou conviver com esse tipo de coisa", disse ela. 

E acrescentou: "É algo que está me incomodando, mas eu conversei com a Jojo e ela falou que era bom eu não falar nada. Que era pra eu ficar quieta e observar. Só que eu convivo com ele"

Ao ouvir a colega, Jakelyne analisou a situação. "Tem duas questões: você não pode já determinar o seu julgamento em cima de comentário alheio e você também não pode comprar a briga de outra pessoa. Então o que você pode fazer é tentar conversar, mas não falando da situação em si, mas dando um toque", ressaltou. 

Tays contou que tomará uma atitude. "Sabe o que eu pensei? Eu vou conversar com ele e vou dizer que estou chateada sim, porque eu percebo que tem muito leva e traz na casa e eu não vou compactuar com isso, então vou deixar bem claro que eu não curto essas coisas", finalizou. 
 

Último acesso: 28 Sep 2020 - 18:10:48 (363453).

TV CARAS