a-fazenda EITA!

A Fazenda: Eduardo Costa faz campanha para eliminar sua ex, Victoria Villarim: ''Conto com vocês''

O cantor pediu a união de seus fã-clubes para tirarem a modelo do reality rural

CARAS Digital Publicado quarta 28 outubro, 2020

O cantor pediu a união de seus fã-clubes para tirarem a modelo do reality rural
Eduardo Costa pede união de fãs para eliminar a ex, Victoria - Reprodução/Instagram

Eduardo Costa parece não ter tido um amigável término com Victoria Villarim.

Isso porque sua ex-noiva está na roça de A Fazenda 12 pela primeira vez e o cantor já se manifestou na web fazendo um textão que rapidamente foi visto como uma indireta.

Além disso, o sertanejo parece estar determinado a juntar seus fã-clubes para eliminar a modelo. Na publicação em que ele diz que ser uma boa pessoa não é ter uma voz mansa e fingir que ama todo mundo, um dos comentários chamou atenção.

"Aquela cobra vai engolir o próprio veneno, o perigo pode ser grande, mas nós somos muitos. Estamos com você, vamos honrar seu nome, ela vai se arrepender", comentou uma internauta.

O artista, inclusive, fez questão de responder o comentário: "Conto com vocês. Todo mundo junto. Hora de unir os fã-clubes todos. Bora lá?", disparou.

Victoria já está na roça, após ter sido vetada da prova do fazendeiro por Tays Reis. A prova, que acontece na noite desta quarta-feira, 28, e será disputada entre Lipe Ribeiro, Jakelyne Oliveira e Tays. Os dois perdedores da prova se juntarão a morena na berlinda dessa semana.

 

Último acesso: 01 Dec 2020 - 18:50:40 (366733).

Leia também

TV CARAS