Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
A Fazenda / Amigos!

A Fazenda: Durante festa, Mateus e Jojo Todynho fazem as pazes: ''Sempre quis você na final''

Mateus Carrieri se explicou para Jojo Todynho e garantiu que jamais a excluiu da sua final

CARAS Digital Publicado em 16/12/2020, às 07h23 - Atualizado às 07h24

A Fazenda: Durante festa, Mateus e Jojo fazem as pazes - Divulgação/Record TV
A Fazenda: Durante festa, Mateus e Jojo fazem as pazes - Divulgação/Record TV

Amizade segue firme e forte! 

Rolou na madrugada desta quarta-feira, 16, a última festa na sede de A Fazenda 12, que reuniu os peões eliminados e os quatro finalistas. 

Mateus Carrieri aproveitou o reencontro para tentar fazer as pazes com a sua grande amigaJojo Todynho. O ator explicou a sua fala polêmica sobre a final dos sonhos e afirmou que jamais deixaria a funkeira de fora.

"Falei Jojo, Biel e uma menção honrosa pra Tays. E a final é de quatro", explicou ele. "Eu não me ouvi", rebateu Jojo. "Eu saí e você não foi me cumprimentar. Pelo amor de Deus, Jojo. Eu sempre quis você na final. Eu fiz o vídeo com você e com Juliano. Eu falei Jojo, Biel e uma menção honrosa pra Tays. Você vai ver isso lá fora", disse Mateus.

O ator ainda falou sobre os mutirões e garantiu que na final, a sua torcida é apenas para Jojo: "Eu quero que você ganhe. Eu fui tachado de traidor, todo mundo, porque me aproximei do Biel. O pessoal que gosta de você não gosta dele", explicou. 

A cantora então aproveitou o momento para falar o quanto está cansada: "Eu tô respirando por aparelhos. Eu tô sofrendo, mais ainda, porque era pra você estar aqui comigo", desabafou. "Não sofra mais. Tá tudo bem", consolou o ator.

Confira: