Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Climão!

A Fazenda: Durante dinâmica, Jojo se recusa a discutir: ''Hoje eu não vou resolver nada aqui''

Jojo Todynho trocou farpas com o apresentador Marcos Mion e se negou a discutir

CARAS Digital Publicado em 15/12/2020, às 09h02 - Atualizado às 09h02

A Fazenda: Jojo Todynho se recusa a discutir em dinâmica - Divulgação/Record TV
A Fazenda: Jojo Todynho se recusa a discutir em dinâmica - Divulgação/Record TV

Após enfrentar uma noite tensa de eliminação, Jojo Todynho se recusou a discutir em uma dinâmica durante a madrugada! 

Na dinâmica, Mateus Carrieri falou sobre as suas amizades no jogo e a aproximação que teve com o cantor Biel. Após a fala, Marcos Mion peguntou o que a funkeira achava da história e direta ela apenas respondeu: "ótimo!"

Mion, então, questionou: "Só isso?"

Sincerona e sem papas na língua, Jojo explicou que não iria discutir: "Mion, vou falar na boa, tô cansada. Tô estressada. Hoje não vou bater boca com ninguém. Se o intuito do jogo é esse, pode ser, mas eu tô na minha. Não tô mais aguentando esse jogo. Então, é isso. Só tenho isso pra falar. Ótimo, cada um com os seus problemas e é isso. Quando eu sair lá fora, eu vou resolver a minha vida. Hoje eu não vou resolver nada aqui", disparou. 

O apresentador, então, tentou justificar: "O intuito não é bater boca. É uma dinâmica do programa", explicou. "Ah, mas eu vou responder o que eu achar que tenho que responder. Pronto", rebateu Jojo. 

"Claro, você não é obrigada de forma alguma. Eu tenho de te falar a pergunta", respondeu Mion. "Então, já respondi: 'ótimo'", finalizou ela, visivelmente cansada.