Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Desabafo

A Fazenda: De saco cheio, Stéfani revela vontade de deixar o reality: ''Estou louca para ir embora''

Em conversa com Mirella e Lidi, a peoa disse não estar mais aguentando o programa

CARAS Digital Publicado em 16/11/2020, às 15h37 - Atualizado às 15h39

De saco cheio, Stéfani Bays revela vontade de deixar o programa - Reprodução/Instagram
De saco cheio, Stéfani Bays revela vontade de deixar o programa - Reprodução/Instagram

Stéfani Bays já não está aguentando maisA Fazenda 12.

Em uma conversa com as amigas Mirella e Lidi Lisboa, a influenciadora digital contou que acredita que será indicada pela fazendeira Jakelyne Oliveira direto para a roça dessa semana.

De saco cheio, ela ainda disse que se não for para ganhar o jogo, prefere que seja eliminada. "Estou louca para ir embora", disparou.

A ex-De Férias Com o Ex revelou não aguentar mais o confinamento, além de perceber mudança no comportamento de alguns peões. "A Jake se afastou de mim porque ela quer votar em mim sem culpa", opinou.

"É melhor mesmo eu ir para a roça, assim já saio de uma vez. Se a gente não vai ganhar, o que a gente está fazendo aqui?", disparou para a atriz e a funkeira, que concordou.

Mirella demonstrou mais uma vez estar preocupada com sua reputação fora do reality. A cantora, inclusive, já tentou burlar as regras do programa para descobrir se está com uma imagem boa ou ruim.

A primeira vez, ela combinou sinais para Luiza Ambielfazer durante o programa Hora do Faro, que recebe o último eliminado toda semana. Já na segunda, ela pediu que Lucas Selfie enviasse um novo carro de som.