a-fazenda EITA!

A Fazenda: De novo? Internautas apontam erro na contagem dos pontos da prova do fazendeiro

A web percebeu alguns erros durante a prova, que poderia ter dado a vitória a Jojo e não Jakelyne

CARAS Digital Publicado quinta 12 novembro, 2020

A web percebeu alguns erros durante a prova, que poderia ter dado a vitória a Jojo e não Jakelyne
A Fazenda: Web aponta erro na contagem dos pontos da prova - Reprodução/PlayPlus

Os internautas estão novamente revoltados com a produção de A Fazenda.

Isso porque eles acreditam que mais uma vez ocorreu um erro na prova do fazendeiro. Na noite da última quarta-feira, 11, Raíssa, Jojo e Jakelyne disputaram o chapéu mais requisitado do confinamento.

Em uma prova de memória e resistência, que foi até a madrugada, consagrou a miss como a nova fazendeira pela terceira vez.

Após 1h58, Jake venceu ao somar 132 pontos. A funkeira apareceu logo depois com 128 pontos e Raíssa ficou na terceira colocação com 119 (113 da disputa e 6 de bônus pela escolha da roda amarela).

No entanto, a web percebeu dois possíveis erros na contagem dos pontos, que pode ter impedido a vitória de Jojo, já que a diferença entre elas foi de apenas 4 pontos.

A partir da rodada 14, os internautas notaram uma diferença na soma da pontuação da modelo. Em um tweet do próprio Playplus, plataforma de streaming do reality, eles revelam a contagem a favor da miss com pontos acima dos possíveis a serem conquistados até aquele momento na disputa.

A web também notou que houve algumas caixas que foram posicionadas de foram errônia por Jake e foram contabilizadas como corretas.

Os termos 'Prova Manipulada' e 'Carelli', nome do diretor do programa, foram um dos assuntos mais comentados do Twitter durante a madrugada.

Até o momento, nem a produção e nem o apresentador, Marcos Mion, se manifestaram sobre o ocorrido. Vale lembrar que já ocorreu um erro na contagem dos votos de outra prova do fazendeiro, que também consagrou Jakelyne como a grande vencedora.

 

Último acesso: 21 Apr 2021 - 08:13:06 (368107).

Leia também

TV CARAS