A Fazenda: Dayane Mello pede desculpas a Rico após ser descoberta: ''Virou a página, já foi''

Dayane Mello decidiu conversar com Rico após Aline e Bil revelarem que ela foi a responsável por rasgar a jaqueta

CARAS Digital Publicado sexta 19 novembro, 2021

Dayane Mello decidiu conversar com Rico após Aline e Bil revelarem que ela foi a responsável por rasgar a jaqueta
A Fazenda: Dayane Mello pede desculpas a Rico - Reprodução/PlayPlus

Dayane Mello (32) decidiu conversar com Rico Melquiades (30) após a confusão da jaqueta rasgada! A atitude da modelo ocorreu após Aline Mineiro (30) e Bil Araújo (29) finalmente revelarem que ela foi a responsável por rasgar a blusa com uma faca.

A Fazenda: Aline e Bil contam para Rico que Dayane rasgou jaqueta: ''Maldade''

Na despensa, Dayane falou que irá manter a postura de sempre: "A Aline voltou? Ok. Eu também voltei faz quatro dias e todas as minhas atitudes foram julgadas por um público. O que as pessoas agora querem julgar ou excluir não vai modificar minha vida, porque eu sou muito mais forte que isso. Tu sabe perfeitamente a minha história e já passei por muita coisa como você. Podem fazer o que quiser, eu vou manter a minha postura e o meu pensamento sobre cada um como eles pensam de mim. É muito fácil apontar o dedo", iniciou. 

A modelo também relembrou as vezes em que defendeu Rico no confinamento: "A mesma coisa que senti hoje de 'Ah meus Deus, a jaqueta. Foi ela, quanto ódio e não sei o quê' é a mesma coisa quando comprei briga de você com todo mundo, tá entendendo? É muito fácil as pessoas falarem e não se botarem na posição do outro quando não acontece com você."

"É isso. Agora, faltam três semanas e não é questão de exclusão, eu tô bem. Eu falo de você porque você foi a única pessoa que me feriu e me machucou", continuou. Rico então interrompeu: "Eu lhe feri e machuquei porque você que criou isso. Eu não lhe feri e machuquei em atitudes", disse. "Eu te humilhei e machuquei? Te fiz sentir um cocô?", questionou Dayane. 

A Fazenda: Com apenas 15,38% dos votos, Valentina Francavilla é a nona eliminada

Rico então respondeu: "Me fez sentir. Falou que ninguém me suportava, que ninguém gosta de mim. Você falou isso", relembrou. "Foi na roça? Então, eu retiro isso. Se isso te fez sentir pequeno, me desculpa. Ninguém falou isso de mim e eu também me sinto pequena, tá entendendo? Ninguém falou e eu me sinto. O que eu tenho que resolver é com você. Daqui pra frente, qualquer palavra que eu for usar com você vou medir porque não vou te humilhar", respondeu Dayane. 

Logo em seguida, Aline entrou na despensa e Dayane optou por encerrar a conversa: "Sim, mas, para mim, já virou a página, já foi. É página nova. Só para você saber, era isso que eu tinha para falar. Era isso que eu tinha para dizer e te pedir desculpas", encerrou. 

Antes de sair da despensa, Rico e Dayane trocaram um abraço. 

Rico Melquiades encontra jaqueta rasgada por Dayane

O público que acompanha 'A Fazenda 13' estava torcendo para Rico achar logo a jaqueta rasgada. Na manhã do último dia 18, o humorista finalmente encontrou a roupa na cadeira e ficoou chocado ao ver o rasgo. 

"Foi caro, viu? Parece que rasgaram de propósito! Foi um rasgo do c***...", disparou ele.

Último acesso: 06 Dec 2021 - 01:15:26 (404559).

Leia também

TV CARAS