Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Dayane Mello detona Rico e diz que indicará o peão se voltar fazendeira: ''Ele é podre!''

A modelo não poupou ao disparar contra o ex-amigo e deu a entender que indicará ele se ganhar a prova do fazendeiro

CARAS Digital Publicado em 10/11/2021, às 12h06 - Atualizado às 12h19

A Fazenda: Dayane Mello detona Rico após discussão - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda: Dayane Mello detona Rico após discussão - Reprodução/PlayPlus

A formação da roça da última terça-feira, 9, em A Fazenda 13 foi marcada por muito fogo no feno! Após o final do programa ao vivo, Dayane Mello (32) não poupou ao detonar o agora ex-amigo, Rico Melquiades (29).

A modelo ficou revoltada após o influenciador digital entregar o poder da chama vermelha para Aline Mineiro (32). Segundo ela, o alagoano tinha prometido dar o poder à ela caso vencesse a prova de fogo.

Em conversa com Sthefane Matos (22), a peoa disparou contra ele: "Se eu voltar, ele que se prepare, o que ele fez foi muito sujo. A gente prometeu a semana toda que, se ele ganhasse a prova do lampião, o poder ia para a minha mão. O poder não ia para a Aline, na última hora ele pegou e deu para a Aline".

"Ele é um merda, a pior pessoa que existe nesta casa", disse em outro trecho.

Pouco depois, durante uma conversa com Solange Gomes (47), Dayane voltou a falar mal do humorista: "Ele percebeu que comigo...Eu já tava dando uns passos pra trás, eu tava virando amiga do Dynho, amiga do MC Gui, duas pessoas que ele odeia no jogo. Como ele viu várias vezes eu conversando aqui, ele fez aliança com outra com outras pessoas. Eu não acho que ele goste dessas pessoas".

A ex-participante do Grande Fratello ainda falou que acredita que Rico está fazendo alianças com seus rivais para provocá-la. "Mas não contra mim, é uma estratégia de jogo porque nesse momento eles são a maioria. E nós somos a minoria, simples assim. Essa é minha leitura de jogo", afirmou.

"Mas eu acho que isso pro Rico não é bom lá fora. Mas deixa ele", comentou Solange. "O que ele fez foi muito triste. Deixa ele, eu não vou cair em provocação, não vou ficar brigando com ele, porque ele humilha, ele massacra. Ele é podre", disparou Day.

A catarinense também lembrou de quando o peão conversou com Sthefane como se fossem melhores amigos e depois cogitou votar na influenciadora, que havia indicado ele para a roça direto. "Pois é, não entendi nada!", concordou a ex-banheira do Gugu.

"Desde aquele dia que ele humilhou a Tati [Quebra Barraco], eu peguei consciência de muitas coisas, sabe? As coisas me machucaram. As brincadeiras também, falando dessa maneira [debochada]. Eu acho que foi muito triste ter visto isso. Eu não compactuo com esse tipo de pessoa", disparou a modelo, que completou: "Parece que eu tava sentindo que isso ia acontecer. Faz semanas que eu tô sentindo que ele é um traidor".

Veja um trecho de Dayane Mello disparando contra Rico Melquiades: