A Fazenda: Dayane e Mc Gui protagonizam discussão: ''Vamos ver quem é que vai sair primeiro!''

A modelo e o funkeiro voltaram a se estranhar e bateram boca na frente de todos

CARAS Digital Publicado terça 21 setembro, 2021

A modelo e o funkeiro voltaram a se estranhar e bateram boca na frente de todos
Dayane e Mc Gui protagonizam discussão - Reprodução/PlayPlus

O clima esquentou mais uma vez entre Dayane Mello (32) e MC Gui (23). Os dois se estranharam e bateram boca de novo.

Tudo começou quando, na sala, na frente de todos, a modelo resolveu tocar no assunto de que teria mostrado o dedo do meio para Sthe Matos (22) durante a festa da última sexta-feira, 17.

Ela descobriu que foi o funkeiro quem espalhou a história e foi tirar satisfações. "Você acha que eu vou ficar te acusando em rede nacional?", questionou o funkeiro.

"Eu acho! Eu acho! Eu acho que tu tem bem a cara pra isso! Tem a cara pra me envenenar mesmo e fazer isso. Porque uma pessoa que vai lembrar disso depois de dois, três dias, em que todo mundo fez coisa muito pior, um dedo...", disparou a catarinense.

O peão afirmou que estava ao lado de Sthe quando isso aconteceu. "E era pra você então?", perguntou Dayane. "Você está escutando ou não entende o que estou te falando?", disse ele, perdendo a paciência.

"Eu acho que eu não fiz isso. E se eu fiz, não era para você. Nem te vi antes de dormir", respondeu ela.

Em outro momento, os dois continuaram a discussão e Dayane reclamou do jeito que Gui falou com ela. "Eu não tenho que ser fofo com ninguém, não. Estou sendo o que eu sou com todo mundo e só você que está com essa concepção", disparou ele.

"Então seja o que você quer, meu, só me esqueça, não olha para mim, não fala comigo", rebateu a ex-participante do Big Brother Itália.

Em seguida, o cantor provocou: "Vou te esquecer no dia que você for eliminada, que aí eu não te vejo mais aqui""Eu espero que você saia primeiro, então", respondeu ela.

"Então fechou, vamos ver quem é que vai sair primeiro. Alguém vai sair", disse ele. "Não importa, meu amor. Eu tenho muita coisa lá fora se eu sair, não tenho nada para perder. Já consegui construir tudo o que eu queria na minha vida", esnobou Dayane.

"Parabéns, que Deus te abençoe", ironizou o funkeiro. "Obrigada, pra você também!", finalizou antes de acrescentar: "Isso aqui é só diversão pra mim, não é vida!"

Veja a discussão entre MC Gui e Dayane Mello:

Último acesso: 20 Oct 2021 - 00:20:19 (400352).

Leia também

TV CARAS