a-fazenda Será?

A Fazenda: Biel fala sobre Jojo Todynho: ''Não dei motivo para distribuir esse ódio gratuito''

Biel conversou com Lidi Lisboa e Stéfani sobre sua relação com a funkeira, Jojo Todynho

CARAS Digital Publicado quinta 19 novembro, 2020

Biel conversou com Lidi Lisboa e Stéfani sobre sua relação com a funkeira, Jojo Todynho
A Fazenda: Biel fala sobre relação com Jojo no confinamento - Divulgação/Record TV

Pelo jeito Biel largou mão de tentar uma amizade com Jojo Todynho dentro do confiamento! 

Na madrugada desta quinta-feira, 19, o cantor conversou com Stéfani Bays e Lidi Lisboa sobre a colega e confessou não saber o motivo para ela sentir esse ódio tão grande da sua pessoa. O artista também falou que irá tentar conversar com Jojo fora do reality. 

"Por que essa mulher me odeia desse jeito? Porque toma punição e eu tomo e ela me manda tomar no c*", disse ele. Stéfani, então, tentou dar uma justificativa: "Às vezes, não é ódio. O santo não bate", sugeriu. 

Na sequência, Biel falou que tinha certeza que eles teriam afinidade por serem funkeiros: "A Jojo nunca baixou a guarda, mas é um assunto que eu nem quero tocar (...) Falar que não se identifica com uma pessoa sendo que não senta para conversar é incoerente. É bizarro. Meu empresário aqui no Brasil é o dela hoje. Achei que a gente fosse se entender e não dei motivo para distribuir esse ódio gratuito", opinou. 

Ele, então, finalizou: "Eu larguei mão aqui dentro, mas lá fora eu vou tentar de novo. Lá fora não vou continuar jogando se é o que ela acha que eu tô fazendo."

Vale lembrar que Jojo é a nova fazendeira da semana. 

Último acesso: 02 Dec 2020 - 09:25:10 (368815).

Leia também

TV CARAS