Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
A Fazenda / Falta Algo

A Fazenda: Biel desabafa sobre relacionamento com Tays Reis: ''Não tem paixão e amor''

Em conversa com Jakelyne Oliveira, o cantor falou sobre seus sentimentos pela peoa

CARAS Digital Publicado em 07/11/2020, às 09h00 - Atualizado às 09h26

A Fazenda: Biel desabafa sobre relacionamento com Tays - Reprodução/Record TV
A Fazenda: Biel desabafa sobre relacionamento com Tays - Reprodução/Record TV

Nesta última sexta-feira, 6, os peões curtiram a Festa Street na A Fazenda 12

Mas nem tudo foi só diversão, isso porque Tays Reis e Biel acabaram tendo um desentendimento durante um bate-papo. 

Jakelyne Oliveira até tentou intervir na situação, mas acabou ouvindo um desabafo surpreendente do funkeiro, que afirmou para a peoa que 'não há amor' na sua relação com  a cantora. 

 "Ela falou pra mim assim 'eu estou enlouquecida de paixão, mas eu preciso que ele fale que está apaixonado", disse a modelo ao chamar Biel para um canto da festa, quando ele estava dançando na pista com Lipe Ribeiro e Lucas Maciel.

Após ouvir a affair de Mariano, Biel não gostou nada de ter sua relação exposta e reclamou de Tays para Jake e afirmou que a cantora tem atitudes questionáveis sobre o relacionamento. "Mudou? Já falei pra ela qual que é a realidade. Eu gosto muito dela, mas não tem paixão e amor, velho. Ela fala pra mim 'não se apaixona' e eu falo pra ela 'não se apaixona também'. Aí, chega na festa, toma umas e quer o quê?", disparou ele. 

"Aqui é muito estranho, né? Eu falo pro Mariano que aqui é muito intenso, mas, ao mesmo tempo, é muito raso", desabafou Jake. O funkeiro então avisou. "A gente se completa, mas não quer dizer que a gente se ama. O que ela quer que eu fale, velho? Não vou (ser do jeito que ela quer), Jake. Não é assim", garantiu. 

Confira: