Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
A Fazenda / Cutucadas!

A Fazenda: Após virar fazendeiro, Rico alfineta peoas e causa climão

Após virar fazendeiro e escapar da roça, Rico alfineta peoas e causa climão em A Fazenda

CARAS Digital Publicado em 07/10/2021, às 08h53 - Atualizado às 09h14

Após virar fazendeiro, Rico alfineta peoas e causa climão - Divulgação/Record TV
Após virar fazendeiro, Rico alfineta peoas e causa climão - Divulgação/Record TV

O participante Rico Melquiades (30) escapou da roça e se tornou o novo fazendeiro da semana no reality show A Fazenda, da Record TV.

Ao distribuir as tarefas para os seus colegas de confinamento, o influenciador que não tem papas na língua alfinetou várias pessoas que vivem com ele dentro da atração.

"Bora acordar. Levanta, bora trabalhar. Ninguém veio aqui para ficar deitado não. Você também Sol, trocar de roupa para trabalhar!!!", cutuou ele batendo palmas e falando alto na sede.

Em seguida, ele designou o trato do cavalo para Solange Gomes (47). "Vamos agora para uma pessoa que só come e dorme, e disse que vai meter a mão na minha cara. Então se ela tem força para meter a mão na minha cara, ela vai ter força para cuidar do cavalo", disparou. "Outra que só come e dorme, a sua companheira Tati Quebra Barraco..", continuou. "Pode por amor, já te avisei o que vai acontecer. Você está confundindo porque você não é o dono da fazenda, amor", falou funkeira. "Não discute comigo. Aqui eu sou o dono da fazenda e vou colocar você nas ovelhas. Querem ganhar R$ 1,5 milhão fácil? Vai ter que suar e trabalhar. Não vai comer e dormir não", terminou Rico.